Equadrão Dimensional Force Five - Sinópese e alguns personagens


Segue a sinopse e alguns personagens, para os heróis e seus algoses eu utilizo alguns rostos para dar mais realidade a historia. Espero que gostem

SINOPOSE

A 100 anos, uma guerra dentro do universo dimensional envolvendo diversas dimensões, chegava ao seu fim, Guardiões(que são guerreiros que defendem o universo dimensional) contra guerreiros os rebeldes que mais tarde se alto intitulariam guerreiros das trevas(nessa historia, Trevas é tida como uma outra dimensão). No fim dessa guerra restam apenas três guerreiros rebeldes, Destros, e seus lacaios Lizandra e Metarabolt. Do lado dos Guardiões apenas Zac e  Victor.

Sem muitas esperanças de vencerem e como ultimo recurso, Zac e Victor abrem com o ultimo poder que lhes restavam um vortex dimensional, que é uma espécie de portal para um corredor gigante que da acesso a diversas dimensões, na intenção de enviar os rebeldes a dimensão das treva e selá-los lá. O Vortex era instável e sem forças para controlá-lo, eles conseguem enviar os três guerreiros para a dimensão das trevas e selá-los, porem Zac e Victor também são absorvidos pelo Vórtex que se fecha logo em seguida enviando Zac a uma dimensão diferente e ainda desconhecida e  Victor cai na única dimensão que ainda não havia sofrido ataques dos rebeldes, a dimensão da Terra. 

O selo que os impediria de abrir um novo vórtex e voltar a acessar as dimensões teria apenas duração de 100 anos. Tendo todas as dimensões destruídas pela guerra, a única de pé ainda e que não sofrera os abalos desta guerra era a dimensão da terra onde Victor caiu. Seria ela a próxima dimensão a ser atacada assim que os guerreiros das trevas voltassem. Por isso, Victor muda seu nome e utilizando a alcunha de Tatsumi Mitsubasa, durante esses cem anos de hiato, cria uma das maiores empresas rentáveis do Japão e com ela desenvolve a cidade de net City onde reside o prédio cede de suas industrias Mitsubasa, da qual ele utiliza de fachada. 

Em segredo, desenvolve também a central base de onde fornece a nova equipe de guardiões, os Force Five, todos os equipamentos e armas de que precisam para lutar contra os guerreiros que retornam das trevas com o intuito de dominarem a única dimensão que resta de pé no universo dimensional.

Acompanhe as aventuras desse incrível grupo de Guardiões.



PERSONAGENS

Tatsumi Mitsubasa – 

Rico excêntrico da cidade de Net City, o poderoso empresário, dono de uma das maiores redes de industrias alimentícias do Japão, dentro da cidade de Net City, guarda um segredo. Possui uma base secreta, A Central Base, 300 metros abaixo do prédio sede de suas industrias. Usando as industrias Mitsubasa como fachada, é ele quem cria o Esquadrão Dimensional Force Five. Sua relação com os 5 guardiões no inicio é muito complicada principalmente com Ryu Ogawa, o Red Force. Suas industrias, para a cidade, representam cerca de 60% de toda economia que gira em torno dela.

Akemi Hikari – 

Uma espécie de jovem gênio, se junta a Tatsusmi Mitsubasa em sua adolescência, ajudando a desenvolver a central base e todo sistema de armas e equipamentos que os Force Five usam, não se sabe sua historia, não se conhece sua família. Como fachada, ele trabalha como secretária particular do poderoso Tatsumi Mitsubasa. É ela quem reuni todos os integrantes com a exceção de  Ryu, que é trazido a equipe pelo próprio Tatsumi.

Heiko Takahashi – 

22 anos – Treina incessantemente para um torneio de Tiro com arco. Convidada por Hikari a comparecer a uma reunião com Tatsumi Mitsubasa, Heiko aceita se tornar a Pink Force e ao lado dos outros 4 luta contra as forças do império das Trévas. É uma pessoa simples e esta sempre tentando juntar a equipe, de todos a mais ingênua, porem, sua capacidade de luta e sua agilidade com o arco e Flecha a tornam perfeita para o cargo.

Kumiko Nagashi – 

25 anos – É uma ladra especializada em furtos digitais. Procurada pela metade do pais, ela vive constantemente fugindo da policia e apagando seus rastros por onde passa. Em uma passada por net City, é cercada e na fuga acaba tendo que aceitar a ajuda de Hikari que a leva até Tatsumi. Kumiko aceita se tornar Yellow Force mas tem problemas de adaptação por ser muito direta e quase nunca rir, ela não se da bem com Hioity e muito menos com Ryu. Seu passado e como ela se tornou uma das maiores ladras do pais é um mistério. É forte e ágil e luta muito bem.

Maique Saburo – 

26 anos – ex lutador profissional, outrora um famoso ícone do campeonato de Arte marcial Militar, foi envolvido em um escândalo e acusado de utilizar drogas ilícitas para tirar vantagem de seus oponentes no ring. Não conseguindo provar sua inocência e tendo sua imagem prejudicada, logo ele é expulso da liga com a pena de nunca mais poder disputar um campeonato de forma legal. Maique acaba caindo no submundo das lutas clandestinas e em uma dessas lutas, é abordado por Hikari que o leva para um encontro com Tatsumi. Maique torna-se Blue Force, porem seu passado e o rancor de ter sido prejudicado e ter sua vida destruída por algo que ele não fez, o perseguem. Fisicamente forte, lutador e cabeça dura, é um dos integrantes do grupo a ter problemas de adaptação assim como Kumiko.

Hioity Kuroda – 

28 anos – Hioity é um policial da delegacia de Net City que passa o dia correndo atrás de bandidos e criminosos, junto com seu parceiro Kenishi Akashi. No fim de uma dessas perseguições ele é abordado por Hikari que o convence a acompanha-la até o prédio cede das industrias Mitsubasa. Lá ele aceita se tornar Black Force. Tendo a lei como seu ponto forte e um senso de justiça muito aflorado, Hioity tem problemas inicialmente com Ryu e logo com Kumiko. As relações entre todos da equipe passam a se  complicar conforme cada integrante vai se apresentando e revelando o que fazem.

Ryu Ogawa

28 anos – Há dois anos atrás, Ryu Ogawa é preso por invasão a um dos Galpões de armazenamento de produtos das industrias Mitsubasa. Acusado de Invasão de propriedade, roubo, agressão e formação de quadrilha, o bad boy, digamos assim, vai parar atrás das grades. Todas as acusações foram feitas e levadas a frente pelo próprio Tatsusmi. Dois anos depois Tatsusmi aparece na penitênciaria onde Ryu estava para convida-lo a trabalhar para ele com a proposta de que Ryu trabalharia durante um ano e depois estaria livre. Aceitando a proposta, Ryu vai parar no prédio cede das industrias Mitsubasa onde encontra os outros convocados por Hikari. Junto com os outros ele tem conhecimento sobre o risco que corre nossa dimensão e aceita, a contra gosto no inicio, tornar-se Red Force, porem não se entende com Hioity e acaba por discutir por diversas vezes com os outros integrantes. Seu relacionamento com Tatsumi é o mais complicado.


Ryu, Hioity, Maique, Kumiko e Heiko agora formam o Esquadrão Dimensional Force Five e junto com Tatsumi Mitsubasa e Akemi Hikari, tem a missão de defender nossa Dimensão das forças do Império das Trévas liderado por Destros.

Em breve mais personagens...

0 Comentarios: