Kaijyuu Sentai Pokeranger - Capítulo 03


No episódio anterior...
Os pokerangers têm dificuldade em enfrentar o Beedrill gigante, então, o sensei Oak os chama de volta, Valugi perde a confiança em si mesmo e não entende o por que da confiança de Oak nele, os dois discutem e Valugi foge. Enquanto isso, PokeBlue e PokeYellow vão para a cidade tentar impedir o monstro gigante mas são surpreendidos pelo Capitão da equipe de Lorde Maldito: CarniZero. CarniZero enfrenta os dois com muita facilidade mas, mesmo assim, resolve chamar a ajuda dos soldados Caterpies. Ao mesmo tempo que essa luta acontecia, Valugi tenta encontrar uma resposta para suas perguntas e recebe a ajuda de Jane que o encoraja e o faz perceber o por que dele ser o vermelho. O líder dos Pokerangers vai ajudar os seus amigos e os três vencem os vilões. Com um Beedrill a solta na cidade, o professor Oak aparece e entrega aos três a estatuas de Charizard, Blastoise e Electivire. Os heróis se concentram e os espíritos se manifestam tornando-se seus mechas, os três adentram o mecha e se fundem formando o PokeFighter que enfrenta Beedrill e o derrota.
No abismo profundo, Lorde Maldito castiga cruelmente a CarniZero que grita agoniante de dor até que cai no chão. Ele tenta se levantar mas não consegue.
- Pe-Perdoe-me, mestre! - dizia ele implorando e agarrando os pés do outro vilão - E-Eu não pude vencer, o líder dos Pokerangers é muito forte! De alguma forma, dá força aos três...
- HAHAHAHAHAHHA, como você é ridículo... - dizia uma voz feminina escondida sob as trevas.
- Hã?! De-desde quando está aí? - indaga o vilão.
- Desde que sua humilhação ridícula por perdão começou. - explicava a voz misteriosa.
- Capitã Arbojess... - dizia o vilão cujo rosto não podia-se ver, apenas as mãos acariciando o que parecia ser o espírito de um gato persa - Seja bem vinda. Eu a chamei aqui depois dessa derrota ridícula, mas você mostrou um ponto interessante... - dizia ele para CarniZero.
- Mostrei? - indagava o capanga.
- Sim.
- É... - dizia ArboJess - Até eu fiquei impressionada agora.
- Se o PokeRed é tão forte assim, eu quero ver sua força. - diz o vilão - Está decidido! Eu irei pra terra, esse líder metido a besta não está à minha altura HAHAHAHAHAHHAHAHAHAA!
- Senhor, me deixe acabar com os outros dois. - dizia ArboJess revelando-se. Ela possuía o rosto escondido por um capacete feito com o couro de uma cobra roxa. O capacete lembrava uma Naja. de resto, sua roupa era similar à de CarniZero, porém numa versão feminina: uma jaquena branca com um R vermelho no meio, por baixo um top preto. Uma saia branca e botas pretas. Nas mãos, duas luvas de lutadora.
- Não senhor! - insistia CarniZero - Deixe-me acabar com eles!
- Vão os dois. - ordenada o vilão - E levem o Meowth com vocês.
- Sim, mestre! - dizem os dois capangas em uníssono.

Catch 03: O espírito felino das trevas! Lorde Maldito vem à terra!

Os nossos heróis estão tendo um duro treinamento na escola de artes marciais. Valugi e Thunder 025 treinavam arduamente, Thunder não aguentava mais de tanto que Valugi cobrava dele e se irrita, Miegel tenta agarrar o pescoço de Rayato que se abaixa e dá uma rasteira...
- Hunpf, deixe de ser preguiçoso... - dizia Valugi - Vamos Miegel, mostre o porque de ser chamado de Thunder 25!
- Ora seu...
Miegel parte pra cima de Rayato que se vê parado, ele para o seu lado e olha pra Rayato, o líder dos Pokerangers demonstrava curiosidade e estranheza, Miegel pergunta o que houvera, e então ele aponta para Anne que olhava para um jornal com uma cara de deslumbre, os dois se aproximam rapidamente dela e a observam com cara de tapados. Miegel cutuca a cabeça de Anne que parecia em transe, de repente ela se levanta e sai andando. Os dois brigam pra ver o que era que tinha no jornal que deixara Anne daquela forma, eles começam a puxar o jornal um do outro mas Oak aparece e o arranca da mão dos dois e os dois ficam tristes. O mestre Oak começa a ler um trecho de jornal: 
-“E amanhã é a grande estréia do filme Love’s Fighter cujo roteiro traz romance e ação juntos, o filme foi dirigido por Takao Nagaishi e roteirizado pelo famoso escritor que anda estourando nas listas literárias do Japão ultimamente: Dennys Suzuki. O filme conta a historia de...” - ele então para de ler - Oh, entendi agora! Anne está louca para ver esse filme e por isso ficou nesse estado de transe, huh?
Miegel e Valugi começam a rir e achar aquilo ridículo, nesse exato momento uma buzina toca, os dois e sensei Oak correm para a sala principal e lá recebem uma mensagem, era uma mensagem de Lorde Maldito.
- Oak, quanto tempo não nos vemos, não é? A ultima vez, você não passava de um pirralho... hahahahahaha - dizia Maldito de forma provocativa.
- O que você quer? Diga logo... - diz Oak sem nenhuma paciência com o vilão.
- O que eu quero? - dizia o vilão no mesmo tom - Hauahauhauhauah como se não soubesse... A resposta certa não é O QUE, mas sim QUEM eu quero...
- Como assim? Não estou entendendo... - indagava o sensei.
- Eu quero uma luta cara a cara com o líder dos seus alunos... Se eu perder, eu desisto de minha vingança.
- Como é que é? - dizia Rayato - Se é assim a gent-
- Calma Valugi! - interrompe Oak, voltando-se novamente para a tela - Maldito, eu te conheço bem, você não faria isso senão tivesse um “As” na manga! Se ele perder, o que acontecerá?
- Os espíritos dos três serão meus e você deverá entregar a Terra a mim, e então? - diz o vilão esperando uma resposta de imediato.
- Ora seu... - Miegel se intromete com seu estresse costumeiro - E você acha que a gente vai deixar ele ir sozinho?
- Não, eu vou! - diz Valugi num tom um tanto arrogante - Não tem problema.
- Mas, Valugi-kun...! - Diz Anne preocupada - Está na cara que isso é uma armadilha!
- Eu sei, mas tem muita coisa importante em jogo.
- Rayato, pense bem! - advertia o sensei deles - Você tem certeza disso?
- Sim mestre! - insistia o rapaz - Lorde Maldito, eu honrarei esse desafio!
- Ótimo! Hahahahahhaha Encontre-me na pedreira de Pallet amanhã, ao meio-dia. - dizia o vilão prestes a desligar quando se lembra de algo - Ah! e para o caso de seus amigos não honrarem o trato, eu irei mandar os meus melhores guerreiros mante-los ocupados! Hahahahaha
A imagem de Lorde Maldito escondida pelas sombras desaparece, Miegel fica muito irado e soca a própria mão, ele sabia que a luta entre os dois seria inevitável. Oak chama Valugi e os dois saem. Miegel fica sem entender, é então que a treinadora Joy que também estava na sala se manifesta.
- Hum... É obvio o que acontecerá agora... - dizia ela.
- Como assim? - indaga o herói do trovão.
- É, eu também não entendi... - diz Anne confusa.
- O sensei Oak vai ensinar um golpe novo para Valugi, um golpe que pode ser definitivo na batalha de amanhã. - respondia Jane que se mantinha calada até então.
- Legal! - Miegel ficara empolgado, qualquer coisa que resumisse a porrada o deixava animado.
- Sim, porém, há um problema... - dizia Joy.
- Qual?
- Até hoje ninguém suportou o treinamento para esse golpe, e geralmente esse golpe se leva cerca de 20 anos para se aprender! - Explicava Jane.
- Então isso quer dizer que...? - Anne dizia como se implorasse para que acabassem com aquela agonia que brotava em seu coração a cada palavra solta pela boca das duas senseis.
- Como Valugi tem apenas uma noite e uma madrugada para aprender esse golpe, ele corre mais riscos do que qualquer um! - dizia Joy 
- E mesmo que ele aprenda, ele não terá domínio total sob esse poder. - concluía Jane.
- Não!! - dizia Anne um tanto que apavorada - Não pode ser!! Valugi-san... - ela olhava para a porta.
Logo a noite cai, Miegel e Anne estão parados tentando escutar alguma coisa sobre o treinamento de Valugi, mas eles apenas escutam gritos. Anne agarra o pescoço de Thunder que fica corado, ela repara e o empurra em seguida emburrando a cara e o chamando de tarado.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!! - Valugi gritava na sala de treinamento.
- Rayato, levante-se, vamos! - dizia Oak - Não temos tempo para isso, você quer ganhar de Lorde Maldito, não quer?
- Si-sim, sensei.
- Então ande logo e levante-se! Não há tempo para se perder!
- Ah... - ele arfava de cansaço, afinal, já faziam horas que eles estavam ali - Ah... C-Certo, sensei!
Os dois continuam o treinamento a madrugada toda. Quando deu 9:00 da manhã, Valugi saiu da sala de treinamento em uma maca, Anne e Thunder haviam acabado de levantar e viram o estado do amigo. Eles ficam desesperados mas Oak diz que ele estava bem, que os dois não precisavam se preocupar. Os dois então vão para a cozinha tomar seu café da manhã comentando sobre o estado do rapaz e se perguntando se ele conseguiria lutar no estado em que estava. 
Nesse momento, a treinadora Jane entra na cozinha e pergunta sobre o que os dois estavam conversando, eles falam de Valugi e ela comenta que ele havia saído para enfrentar Lorde Maldito, os dois se assustam e correm, mas ao saírem da cozinha eles se deparam com o Dr.Tracey, o responsável pelos PokeGears. 
- Dr.Tracey, que bom te ver, mas agora a gente não pode bater papo, nós temos que... - ia dizendo Anne até ser interrompida pelo doutor.
- Eu sei, eu também estou preocupado com Valugi. - comentava ele - E eu sabia que vocês não ficariam parados! Por isso, eu criei essas motos - ele mostrava duas motos que eram tragas pelos assistentes dele - Essas são as PokeMachines, suas motos de combate, agora vão e ajudem Valugi!
- Doutor, o senhor é o cara! - dizia Miegel maravilhado - Essas motos são iradas! Hehehehe
Os dois se aproximam de suas respectivas motos que pareciam duas motos motocross, totalmente turbinadas. Na frente da moto de Miegel havia o rosto de Elekid, a moto era completamente amarela com raios pretos nas laterais, os faróis da moto pareciam os olhos de Elekid, Thunder montou em sua moto.
- KidThunder, vamos nessa!!!! - diz Miegel acelerando a moto.
Ao mesmo tempo, Anne monta em sua moto, uma moto totalmente azul com o símbolo da água na lateral, a frente de sua moto havia o rosto de Squirtle cujos faróis seriam os olhos do Pokemon.
- Aqua Fox, avançar! - dizia a heroína batizando sua moto enquanto a acelerava também.
Os dois saem de dentro do dojo por um compartimento secreto e então seguem caminho observando o mapa no visor da moto, eles pedem em pensamento para que Valugi os esperassem. Mas, nesse exato momento, os nossos dois heróis são surpreendidos por um ataque, eles param bruscamente as motos e olham para o topo de um prédio de onde vinha uma risada maléfica.
- Quem está aí?! - dizia Anne procurando em volta.
- Mostre sua verdadeira identidade, vamos! - ordenava Thunder.
- Hahahahahahhahaha, que triste saber que vocês não me reconhecem.... – diz uma figura saindo das sombras e mostrando sua identidade: se tratava de CarniZero.
- Então é você!
- Você é o melhor guerreiro de Lorde Maldito? - tripudiava Miegel.
- Hunpf! Vocês não passam de seres patéticos comparados a nós, garotos! - dizia uma outra voz.
- Outra pessoa?! - Miegel ficara surpreso.
- E dessa vez se trata de uma voz feminina! - notava Anne.
Das sombras também sai uma figura, dessa vez uma figura feminina, coberta por uma grande capa com um R no centro e usando botas, era apenas isso que podia se ver dela. 
- Se preparem, pois nós vamos mostrar a vocês que o Império Rocket é muito mais do que vocês pensam... - diz a vilã - A minha beleza e estilo irão dominar esse mundo! HAHAHHAHAHAHA
- Hunpf! Você não passa de uma mulher mimada e ridícula, que não enxerga o próprio umbigo... - dizia Anne - Hunpf! falar de moda, você? Faça-me o favor! Olha as suas roupas!
- O QUÊ?! - a vilã ficava indignada com o comentário de Anne - VOCÊ OUSA FALAR ASSIM DE MIM? NÃO SABE QUEM EU SOU GAROTA? AGORA VOCÊS VÃO PAGAR MUITO CARO, OUVIRAM?
- Pronto! Agora ela vai levar pro pessoal, se preparem! - dizia CarniZero coçando a lateral da cabeça.
- Nos preparar para que? - questionava Miegel.
- Hahahahaha... Preparem-se para encrenca! - respondia a vilã.
- Encrenca em dobro... - declamava CarniZero.
- Definhadora como uma maligna flor... - a vilã continuava.
- Levando os inimigos ao desastre... - dizia o vilão.
- Ladra do Submundo... - diz a vilã retirando sua capa e revelando sua verdadeira forma - Deisy ArboJess!
- O Colecionador de Vidas... – diz CarniZero retirando sua capa também e revelando sua verdadeira forma -  CarniZero!
Os dois param encostados um no outro e CarniZero retira uma rosa que começa a cheirar. De trás dos dois, pula Meowth que para na frente deles.
- Império Rocket em todo lugar! - dizia ArboJess.
- No mundo! - comentava CarniZero.
- No Universo! - dizia Meowth.
- Vocês podem esperar! – dizem os três apontando para os nossos heróis.
- Só eu achei ridículo ou o que? - comentava Miegel um tanto constrangido.
Meowth dá um salto preparando suas garras e então arranha Anne e Miegel que gritam de dor e dão um soco no monstro felino, chegando pra trás e ativando seus PokeGears. Enquanto isso, Valugi chega nas pedreiras de Pallet, onde ele para bem ao centro e começa a gritar por Lord Maldito. De repente, o céu se enche de trevas e vários trovões caem sobre a pedreira e em meio aos trovões surge um ser embaixo de um enorme manto com capuz que tampava a face do inimigo, no centro do manto havia uma letra R enorme, se tratava de Lord Maldito.
- Então você realmente veio. - dizia o vilão mor.
- Sim, como o prometido. - dizia Valugi encarando o vilão.
- Hahahahaha mesmo sabendo que se trata de uma armadilha? Você é corajoso garoto, devo admitir.
- Chega de papo e vamos terminar isso logo!
 Muito bem... - dizia o vilão com ar de superioridade - Vamos então!
Lorde Maldito ergue seu braço e então dispara vários raios contra Valugi que é acertado por alguns, o vilão ergue o rapaz como se o controlasse por meios de fios. Lorde Maldito explica que seu espírito guardião era muito forte e que os raios que ele emitia pelas mãos na verdade eram fios que controlavam suas vitimas como marionetes. O vilão-mor começara então a girar Valugi e o lança longe, Valugi soca suas costas em uma parede de pedra e cai mas levanta-se logo em seguida e parte para cima de Lorde Maldito que desaparece. Valugi para e observa atentamente, de repente uma mão enorme surge e agarra o rapaz que começa a dar socos na mão gigante mas de nada adianta. O enorme capuz que escondia o rosto de Lorde Maldito aparece na frente do herói, uma enorme boca aparece na escuridão formada pelo capuz e engole Valugi que cai em um fundo negro cercado por uma estranha névoa.
- Hahahahaha, este é o meu mundo obscuro, seja bem vindo! - dizia o vilão de forma tenebrosa - Vamos ver se você é capaz de enfrentar meus soldados Caterpies aqui, hahahahahhaha!
- Malditooooooooooo!!! Não brinque comigo!!!!!!!!!!!!!!! - gritava Rayato indo com tudo pra cima do vilão.
Nesse exato instante, vários soldados Caterpies aparecem e cercam Valugi que parecia ainda muito ferido. Enquanto isso, no outro ponto da cidade de Pallet, nossos dois heróis enfrentam CarniZero e ArboJess. CarniZero ataca o mestre do trovão com um golpe muito simples chamado RAZOR LEAF, onde ele retira de sua roupa várias shurykens de folha e as dispara contra o nosso herói elétrico, que dá uma cambalhota pra trás, as shurykens tocam o chão e explodem empurrando o nosso amigo com o impacto. Thunder cai e se levanta, em seguida ele parte para cima de CarniZero com um THUNDER PUNCH mas é bloqueado por CarniZero, que desaparece da frente de thunder e então aparece mais distante. O vilão então balança sua flor que se transforma em um chicote e então CarniZero lança outro golpe seu, o VINE WHIP que atinge Thunder o segurando pelo braço, então CarniZero fecha seus olhos e concentra o máximo de energia em seus dedos.
- Hunpf! você não passa de um garoto tolo, sabia? Hahahahhahaa - dizia o vilão - Você vai morrer com esse golpe! Sabe, há muitos anos, acreditava-se que os ninjas eram capazes de coisas incríveis, bem, eu sou a prova viva de que um ninja é capaz de coisas incríveis....hahahahaha! - ele ria já contando vitória - Por isso, sofra idiota!!!! POISON STING!
CarniZero desfere toda a sua energia em forma de um raio sob seu chicote de vinha que atinge Thunder. Enquanto isso, Valugi enfrentava os Caterpies um a um sem se transformar. Logo, Valugi acaba vencendo os Caterpies com muita dificuldade! Definitivamente seu corpo ainda não estava recuperado de seu treinamento árduo.
- O que houve? - questiona Lorde Maldito - Vejo que foi por bem pouco que acabou com meus soldados Caterpie... Acho melhor entregar o seu espírito a mim! Vamos logo, garoto! Estou querendo lhe poupar de se humilhar ainda mais!
- N-Nunca! - dizia Valugi, mesmo que ferido - Nunca terá o espírito do fogo, eu... Nunca desistirei! Está me ouvindo, Lorde Maldito?!
- Então morra de uma vez!!!!!!!!!!!!!!
- NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
Valugi toma um brilho muito forte que o liberta do mundo de escuridão do Lorde Maldito. Eles voltam à pedreira e então Valugi ativa seu PokeGear
- Pokebola vai!!!!!!!!! - gritava Valugi girando o holograma da pokebola.
Dela, sai um raio vermelho que toma conta de seu corpo que é envolvido por uma roupa vermelha cujo peitoral possuía uma coloração de pele, em sua cintura, o cinto lembrava a calda de um lagarto. No centro do cinto havia o símbolo do fogo e no centro de seu peito o símbolo de uma pokebola estava localizado, no capacete a boca era toda vermelha em volta, em cima havia o visor negro, com uns dentes em volta dele, e em cima do visor, o rosto de um lagarto.
- Lord Maldito, como eu disse eu nunca vou desistir! Você sentirá o poder do espírito do fogo!
- Hahahahaha, não diga bobagens, PokeRed! Seu poder não é páreo para mim!
PokeRed parte novamente para cima de Lorde Maldito, os dois começam a trocar socos e chutes, lutando magnificamente. O herói concentra o máximo de energia em sua mão que forma uma bola de fogo e então ele dispara um outro golpe: o FLAME LAUNCH. Ele dispara um poderoso lança chamas contra o vilão, mas este consegue escapar.Lord Maldito então cria vários clones que atacam PokeRed, o nosso herói consegue atingir a grande maioria, mas é acertado por dois ao mesmo tempo e seu corpo não resiste.
Na luta contra PokeBlue, nossa heroína ataca ArboJess com várias de suas técnicas, ela tenta usar o ataque WATER GUN mas de nada adiantou, então ArboJess retira um fio de dentro de sua boca e o afia o transformando em espinhos, ela solta esse espinho no ar e o múltipla disparando em seguida contra PokeBlue. A protetora das águas desvia dos espinhos com seus movimentos de Taijutsu e então se aproxima de ArboJess dando várias sequências de sua arte marcial. ArboJess cai no chão e dá uma rasteira em PokeBlue, em seguida a vilã transforma metade de seu corpo em uma cauda de cobra e envolve o corpo de pokeblue. A vilã então a ataca com outro de seu golpe, o BIG SQUEEZE, onde ela começa a apertar PokeBlue que aos poucos vai começando a se sufocar, Meowth esperava o momento certo para atacar um dos dois quando ele recebe o chamado de Lorde Maldito e então desaparece.
- Hã?! Onde o Meowth foi? - perguntava PokeYellow.
- Hahahahahha, idiota, você não percebe? - dizia CarniZero - Hauhauahuahuahauha nosso mestre possui dois espíritos guardiões: Meowth e Persian. Ele pode fazer os dois espíritos se juntarem a ele assim como vocês podem fazer! E isso só aumentará o poder de nosso mestre!
- Droga, não pode ser!
- Ah pode, hahahahahaha! Logo, logo o pokered morrerá! Ele não é páreo para nosso mestre, hahahahahaha!
- Não! - dizia PokeBlue - Valugi não é tão fraco assim, e depois, ele aprendeu uma técnica nova, vocês sim estão perdidos! E Valugi está lutando muito, não podemos decepcioná-lo!!!!!!!!! Por isso... BUBBLES!!!!!!!
- Anne está certa... - concordava PokeYellow - Tome isso! THUNDER SHOCK!!!!!!!!
Um rato de eletricidade se forma, esse rato percorre o chicote de CarniZero e então se torna vários raios que eletrocutam o vilão e assim PokeYellow conseque se soltar. Ele então começa a dar um chute giratório contra CarniZero que, ao tocarem o vilão, saiam faíscas. Anne concentra uma grande energia e produz várias bolhas d’água que flutuaram até ArboJess que ria muito, mas as bolhas tocam a vilã e explodem, deixando ArboJess confusa por um tempo. Ela acaba soltando PokeBlue que agarra a cauda da vilã e começa a girá-la e a joga contra CarniZero. Os nosso heróis montam em suas motos e então seguem rumo à pedreira. 
De volta à luta, alguns minutos antes, o nosso herói do fogo consegue atingir a grande maioria dos clones , mas é acertado por dois ao mesmo tempo e seu corpo não resiste. PokeRed começa a sentir seu corpo quase desistindo, mas ele não poderia desistir, ele não poderia abandonar o mundo naquela hora, ele não poderia decepcionar seus amigos que confiavam muito nele, então ele enche seu coração com o fogo da batalha, uma enorme chama o envolve e então parte para cima de Lorde Maldito e começa a dar vários golpes de Muway Thai fazendo o vilão recuar. O mestre do mal então trava seu pé no chão e dá um chute rodado em PokeRed.
- Hunpf! Você é patético, mas eu lhe darei a chance de ver meu verdadeiro poder....- Lord Maldito se concentra e então diz com o pensamento – Espíritos ferozes Persian e Meowth, venham até mim, agora!
Alguns minutos depois, Meowth aparece em forma de espírito juntamente com o espírito de Persian. Os dois adentram o manto que cobria o corpo e o rosto de Lorde Maldito que começa a brilhar, o manto logo cai e então um flash de luz sai de dentro do manto e para no alto de uma montanha. Desse flash de luz, surge Lorde Maldito com uma armadura de cor de pele, ele se vira, mostrando duas espadas que pareciam o rabo dos dois monstros. Em seu peitoral estava a cabeça de Meowth em relevo e em sua cabeça estava um enorme visor negro e em cima o rosto de Persian.
- hahahahahahah, veja idiota! - dizia o vilão - O poder do soberano, do todo poderoso, o conquistador dos mundos, Lorde Maldito!!!!!!!!!
- Não... - dizia PokeRed assustado - Não é possível! - ele mal se aguentava em pé - Arf... Arf... Você não pode estar mais poderoso...
- Ora, veja por si só! Hahahahhahahahaha!
Lorde Maldito estica sua mão direita e então a aperta, Valugi começa a sentir uma dor muito forte, ele começa a gritar desesperadamente, não podia acreditar em tamanho poder, realmente sentira que iria morrer e não podia acreditar naquilo! Era terrível! O nosso herói quase não conseguia se mover. Algum tempinho depois, PokeYellow e PokeBlue chegam, eles vão até PokeRed e se espantam.
- Val... Você está bem?
- Redo-sama... Vamos, é melhor desistir! Ele é muito poderoso para nós.
- N-Não... Eu disse que o enfrentaria sozinho e é o que eu farei! Eu... Eu... arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! - diz ele sentindo uma dor profunda.
- Valugi-san!!!
- E-eu já disse, NÃO INTERFIRAM!!!!!!!!!!
PokeRed corre em direção a Lorde Maldito, dá um salto e, em seguida, dá uma voadora contra o vilão que se defende e dá um soco em PokeRed, que cai, pega impulso e novamente tenta dar uma voadora. Dessa vez, Lorde Maldito resolve dar um chute também, mas PokeRed muda de posição no ar e pega impulso com o pé do vilão. O nosso herói então pega Lorde Maldito e o leva até seu peito, ele prende Lorde Maldito com seus braços e os dois começam a “voar”. O senhor do Império Rocket tenta se soltar mas não conseguia, ele disse que era loucura o que Valugi iria fazer, mas Valugi diz não ligar. Eles então começam a cair e Valugi começa a girar eles no ar
- SYSMIC IMPACT! - dizia o herói do fogo.
Os dois começam a girar rapidamente e então se chocam no chão, o que causa uma enorme explosão. PokeBlue e PokeYellow não podiam acreditar naquilo, o líder deles estava morto! Os dois param tristes e, de repente, eles escutam a voz de Valugi que sai do meio da poeira, os dois se destransformam e correm em direção a Valugi e o abraçam, ele abre um sorriso.
- hahahahahhaha, tolos! - a voz do vilão ecoava pelo ar - Se pensam que acabaram comigo, estão muito enganados! Deixarei a terra como está por enquanto, cumprirei com minha palavra, mas em breve, ela será minha! Não pensem que desistirei assim! - ele diz como uma promessa - PokeRed, nos enfrentaremos novamente em breve!
- Heh, esse cara... - dizia Valugi não acreditando na marra do vilão.
Os três voltam para o Dojo, Valugi estava descansando na enfermaria enquanto os outros dois conversavam sobre a luta. Thunder estava agitadíssimo. Mas, no abismo profundo...
- Senhor, eu não entendo! - dizia CarniZero confuso - O senhor poderia acabar com os três, mas....
- É senhor! - interrompia a vilã - Também não entendi, por que os deixou vivos?
- Hahahahahaha, deixarei isso a par de outra pessoa. - responde o vilão deixando um mistério pairando no ar.
- Outra pessoa? - dizem CarniZero e ArboJess se olhando.
Lorde Maldito começa a rir enquanto acariciava o espírito de Persian. No entanto, quem seria essa outra pessoa? No aeroporto de Pallet, um rapaz sai de dentro do avião, ele olha para o céu, respira fundo e espreguiça.
- Ah, Pallet City! - dizia o rapaz - Quanto tempo não a vejo!
Continua...

Pokemon desse episódio:

Arbok: é um pokemon do tipo Venenoso. Tem um poder de constrição terrivelmente forte. Esses Pokémon pode até mesmo achatar um tambor de aço. Uma vez que enrola sua presa com seu corpo, torna-se impossível de escapar. Nesse episódio, aparece como base para a vilã ArboJess.


No próximo episódio:
Anne sempre foi fã de filmes de romance, e seu filme favorito estreava no cinema. Ela empurra Valugi e Thunder para o cinema com ela, porém, algo não estava certo. Os três são atacados pelo monstro de Lorde Maldito e acabam sendo salvos por Dennys Suzuki, o escritor do filme. Mas além de escritor, Dennys foi aluno do dojo de Oak... Catch Four: - O Plano Green!

ArboJess

Lorde Maldito


0 Comentarios: