domingo, 5 de junho de 2016

Fan Fic Cast 06 - Entrevista com o escritor Daniel Lana (Fan Fic Master)


Fala galerinha do Planet Satsus, pra todos aqueles que estavam esperando pra saber quem seria nosso próximo entrevistado do Fan Fic Cast de numero 06, eis que nosso Pod Cast aparece(atrasado) para mais uma grande historia, com heróis criados na ponta do lapís.

O Fan Fic Cast orgulhosamente apresenta Daniel Lana, o nosso Fan Fic Master pra falar de Kaijuu Sentai Pokeranger.

Pokeranger é uma Fan fic baseada em pokemons, com muita ação, comédia, aventura e emoção, e no cast não foi diferente, uma edição bastante emocional que vai agradar a todos os ouvintes escritores e leitores dessa cultura da escrita.

Fan Fic Cast 06 apresenta Kaijuu Sentai Pokeranger.

Ouça nosso Cast, deixe seu comentário e acima de tudo divirta-se.

Tokubrasil: http://www.tokubrasil.com/





5 comentários:

  1. Haha, engraçado, eu achei que o FM era mesmo fã de Pokémon considerando o tanto que ele coloca de background nas histórias dele. Eu virei fã de Pokémon pelo anime, mas também nunca tive um Game Boy (um colega de classe meu era que tinha, e eu joguei umas partidinhas). Só já zerei o LeafGreen e o White com o advento dos emuladores. Quer dizer, já cheguei a jogar o Pokémon Stadium do N64, mas sendo só batalha, eu não achava a mesma coisa.
    De qualquer forma, se eu soubesse, teria oferecido uma consultoria... Sempre vou na Bulbapedia pra pegar referência a cada episódio. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dou uma pesquisada antes de sair colocando as coisas hehehehe mas note que retirando os pokemons, eu só coloco coisas até a época do Johto, que eu assistia quando criança ^^

      Excluir
  2. Como posso fazer pra divulgar minhas fics de tokusatsu?

    ResponderExcluir
  3. Fala grande Maxrider S2!! Blz? Primeiramente, vou te mostrar como divulgar aqui pelo blog do Planet Satsus. Basta me enviar um PDF com a sua fic, montadinho que a gente posta aqui e divulga juntamente com as outras fanfics em PDFs que temos no nosso acervo. Você também pode criar uma propaganda em áudio de 1 a 2 minutos pra que ela seja vinculada dentro do FanFic Cast, assim como Force Five, NeoChangeman, Corações indomáveis e tantas outras. Qualquer duvida, envie um e-mail para Planetsatsus.blog@gmail.com ou para rodrigoljpereira@gmail.com.

    Caso você queira mais divulgação você ainda pode se registrar em outros sites como por exemplo o Tokubrasil e o NyaFanFiction.

    Grande abraço! Obrigado por acompanhar nosso blog e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, eu ja participo de sites de fanfic e tals e n acho link da Tokubrasil. Quanto ao audio irei grava-lo ss e quanto ao pdf, se puder me explicar como funciona eu providencio tambem, obrigado pela oportunidade. E eu queria botar como observação que são duas então eu tenho que fazer dois separados ou um pros dois?

      Excluir