O grupo Rede Tokusatsu Completa 01 Ano!


Você conhece o grupo do Facebook Rede Tokusatsu? O grupo do Facebook Rede Tokusatsu nasceu a um ano com o intuito de juntar pessoas com o mesmo interesse em comum, Tokusatsus. Sob a administração de Alex Passos, Carlos Henrique entre outros, o grupo segue sua estrada mostrando ao mundo a existência dessas séries que nós tanto amamos.

Com um pé lá no clássico, o grupo dentro de sua página posta episódios de séries clássicas como Kaiketsu Zubat e o Homem Aranha(Sim, o homem aranha japonês), dentro da página. Vira e mexe você pode conferir lá um novo episodio de uma série clássica.

O grupo reúne membros de todos os estilos de tokusatsu em um único lugar. Você quer falar de Jaspion e Changeman, aqui pode. Você quer falar de Ghost e Zyhoger, aqui também pode. Você gosta de Patrine, Bycrossers ou Machinemam, então seja bem vindo e se você gosta de Ultraman, aqui é o seu lugar.

Assim como em qualquer grupo ou página do Face que trata desse tema, existem regras, e a mais importante de todas, é respeitar o gosto do próximo, e os administradores estão presentes para garantir que essa e outras regras do grupo sejam respeitadas por seus participantes.

Você ainda não conhecia o grupo? Acessem a página no facebook e divirta-se.

Rede Tokusatsu faz aniversário neste mês de Julho. Faça parte dessa festa!

0 Comentarios: