Radio Tokumusic Está de Volta


É isso mesmo minha galerinha querida! Radio Tokumusic Planetsatsus, depois de mais de um mês parada, comemora sua décima edição trazendo o melhor da tokumusic pra você em uma play list imperdível.

O Seu DJ William Shimaru também está de volta no comando dessa radio maravilhosa, e como sempre, tentamos agradar a gregos e troianos, indo do clássico ao atual, do ultra ao Kamen Rider passando por sentais e animes famosos que passaram por aqui.

Infelizmente, nós não conseguiremos manter a radio Tokumusic semanalmente, mas a principio, tentaremos de duas em duas semanas ou três, uma vez que como todos sabem, as coisas andam corridas pra mim. Por tanto, apreciem essa nova edição da Radio Tokumusic PlanetSatsus, deixe seu comentário, peça sua musica e nós atenderemos na próxima edição.

E você ja sabe como pedir. Pelo blog Planet Satsus na área de pedidos do lado direito do blog acima do play da radio. Dentro do grupo fãs de séries Japonesas e no nossos parceiros Rede Tokusatsu e Fãs de séries Japonesas, ambos em suas páginas no Face book

Grande abraço a todos. Fiquem com Deus e até a próxima!!




0 Comentarios: