Esquadrão Dimensional Force Five - Episodio 14


Nos episódios anteriores, Tatsumi finalmente conta a verdade sobre suas intenções quando construiu a central Base e juntou os Force Five. Em uma difícil batalha, Zandor é derrotado pelos cinco guardiões que decidiram se unir a favor de não só salvarem a dimensão da terra, mas também encontrar Zac, amigo de Tatsumi desaparecido e também a razão pela qual se originou a central base e todos os poderes atualmente utilizados pelos guardiões. Dias depois, Morgana, a Feiticeira Dimensional assume a dianteira e ataca a dimensão da terra com um plano diabólico para tentar destruir os Force Five. Em uma decisão difícil, os cinco se unem mais uma vez conseguindo mais uma vitória.  


Fique agora com mais um episódio de ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE.


Episódio 14 - O PODER MAIOR


O inverno caiu pesadamente sobre Net City, porém, nessa manhã de domingo, apesar do frio, um belo sol brilhava sob o céu da cidade. As pessoas resolveram sair de suas casas para se divertirem nessa manhã, e os Force Five, atendendo a um chamado de Saori Kitagawa, caminhavam por uma praça de alimentação ao ar livre visando encontrá-la. Eles atravessavam a praça passando pelas mesas onde as pessoas conversavam, comiam e davam risadas de suas conversas, algumas inclusive sem nexo algum. É quando, em uma mesa mais a frente, Saori vestida com uma blusa preta, calça jeans azul e uma bota que ficava por cima da calça até a altura de meia canela e usando cabelos soltos, se levanta e acena para os cinco. Ryu usava uma jaqueta aberta, preta com as mangas vermelhas e calça jeans e tênis. Hioity ainda mantinha seu visual mais social, Maique vestia-se com um conjunto de moletom na cor cinza constituído de calça e uma blusa fechada com touca, Kumiko também usava uma calça Jeans e uma blusa branca e Heiko vinha também com uma calça jeans com um tênis rosa uma camiseta branca com uma blusa branca também aberta com uma touca.


Saori acenando: Eii!! Pessoal, aqui!!


Os cinco caminham para a mesa de Saori, pegam algumas cadeiras espalhadas pelo local e se sentam a mesa onde ela estava.


Ryu: Saori, por que me chamou com tanta urgência? E por que eles tinham que vir comigo?


Maique bocejando: Sim, afinal de contas hoje é domingo e eu tava querendo dormir até meio dia, pelo menos!


Saori: Primeiro lugar desculpem por chamar vocês assim com essa urgência toda, mas é que na semana, dentro da empresa, ficaria difícil dizer o que eu tenho pra dizer a vocês.


Kumiko recosta na cadeira e cruza os braços.


Kumiko: Começa pelo começo.


Saori: Vocês se lembram de quando aconteceu aquilo na cidade, que o prédio explodiu e tudo mais.


Ryu: Sim!! A gente lembra. O que que tem?


Saori se apoia sobre a mesa aproximando-se um pouco mais dos cinco.


Saori: Naquele dia, o senhor Makoto Akio me chamou na sala dele. Ele queria que eu investiga-se vocês. Ele achava que como eu conhecia o Ryu, poderia me aproximar de vocês e conseguir informações, que ele não conseguiu pelos meios legais da empresa.


Hioity: Nos investigá-se? Mas por que?


Saori: Por alguma razão, o senhor Akio não aceita o fato de não ter acesso às informações sobre vocês. Ele quer saber quem vocês são, de onde vieram e porque são protegidos pelo Senhor Tatsumi. Ele quer ter o controle de tudo na empresa e vocês fogem a essa regra.


Ryu sorri debochando: Hum, não se preocupe, Makoto não é um problema pra gente.


Saori: Na verdade eu acho que é!


Ryu fica sério imediatamente.


Saori: Mesmo não obedecendo ao Makoto Akio, por curiosidade, eu resolvi fuçar em alguns arquivos da empresa procurando informações sobre vocês e não tive acesso, então eu fui mais longe e procurei algumas coisas, documentações, contas bancárias, antecedentes criminais, registros em escolas, faculdades, ficha médica, tudo o que pude. Não encontrei nada sobre vocês. Nada!!


Kumiko: Andou investigando a gente?


Saori levantando as duas mãos em sinal de paz: Não era pra prejudicar vocês quando comecei a pesquisar, mas a questão é...Eu conheço o Ryu, sei do passado dele, mas o passado dele sumiu, e o de vocês também. É como se vocês não existissem. Pessoal, eu não sei quem vocês são, mas se são amigos do Ryu são meus amigos também, mas eu chamei vocês aqui pra vocês ficarem de olhos abertos. Eu não sei o que vocês estão escondendo, mas Makoto Akio está atrás de vocês, e com o poder que ele tem agora, ele pode ser sim um problema.


Ryu: Poder? Que poder? Ele é só um administrador que o Tatsumi protege, só isso.


Saori mudando a feição: Vocês não estão sabendo?


Os cinco se entreolham e então voltam a olhar para ela.


Saori: Makoto Akio efetuou alguma manobra na empresa, e agora ele é o vice-presidente, ficando abaixo apenas do Tatsumi.


Todos: O que!?


Saori: Não só isso, ele tem o apoio dos maiores acionistas da empresa e dos investidores também. Se ele virar a atenção pra vocês pode ser que ele descubra seja lá o que vocês querem que fique em segredo.


Hioity: Se o Makoto esta com todo esse poder, ele pode ser sim um problema. Temos que falar com o Tatsumi sobre isso.


Ryu: Mas que droga! Era só o que faltava.


É nesse instante, que um vento começa a soprar, fraco, mas depois vai aumentando ficando forte o suficiente para arrastar as mesas.


Saori: Mas o que ta acontecendo?


Ryu: Pessoal, fiquem ligados.


As pessoas começam a se levantar das mesas e cair em seguida empurrados pela força do vento. A frente dos cinco Force Five e de Saori, um portal aparece e o vento sopra mais forte ainda. As pessoas vão caindo pelo chão, as mesas e cadeiras começam a voar pelo espaço. Ryu segura Saori se escondendo atrás de uma das mesas que caira tentando escapar da ventania, Hioity e os outros derrubam outras mesas e se escondem atrás delas enquanto as pessoas tentam ficar de pé e correr, sem sucesso. Depois de instantes, o portal se fecha, assim que um novo guerreiro passa por ele, fazendo frente aos seis ali escondidos.


Dante: Eu sou Dante, e procuro pelos Force Five. Apareçam!!!


Saori atrás da mesa caída com Ryu: Force Five? Eles não estão aqui.


Dante é um guerreiro revestido com uma armadura dourada, no pulso esquerdo havia um escudo também dourado, com dois olhos grandes desenhados, separados por um traço que dividia os lados do escudo. Na mão direita uma espada de lâmina também dourada. O guerreiro mostra sua lâmina que brilha. Movimentando sua lâmina de baixo para cima, Dante lança um laser no formato de um arco. O laser explode na frente das mesas caídas onde os Force Five estavam. Os quatro são arremessados para trás com o impacto e Ryu protegendo Saori também é arremessado caindo no chão com ela nos braços, enquanto as mesas usadas como proteção são despedaçadas.


Dante: Aí estão vocês.


Saori no chão: Vocês!? Ele acha que vocês são os Force Five?


Ryu se levanta ajudando Saori a se levantar também. Os quatro também se erguem.


Ryu: Saori, ajude as pessoas a saírem daqui.


Saori: Mas e vocês...?


Ryu: VAI, AGORA!!


Saori sai correndo, já em seu caminho, ajuda um senhor a se levantar, e em seguida ajuda uma senhora que estava com sua filha pequena nos braços. Todas as pessoas derrubadas pelo vento, começam a se levantar e sair dali e em questão de segundos o local já está deserto.


Hioity: Mas afinal quem é você?


Dante: Eu sou Dante, o maior guerreiro dimensional que já existiu. E a mando de Zandor, eu destruirei vocês.


Maique: É assim agora, o Zandor manda e vocês obedecem?


Ryu: Vamos acabar logo com esse cara.


Dante ergue a mão esquerda estalando os dedos e em um segundo, um portal se abre atrás dele, e uma dezena de espectros aparecem passando pelo portal.


Dante: Ataquem!!


Os espectros passam por ele e correm pra cima dos heróis, e como de costume, os cinco também partem pra luta. Hioity se joga no chão deslizando seu corpo pelo solo fazendo com que seus pés atinjam as canelas de dois espectros que, ao serem atingidos, dão uma cambalhota no ar caindo de costas no chão um de cada lado do guardião, que ainda no chão, com duas cotoveladas uma em cada soldado, encerra o ataque.


Maique é cercado por uns três espectros ao mesmo tempo, um desfere um soco, mas com um jogo de pernas digno de um exímio lutador, Maique se desvia e retorna com um soco que lança o Espectro longe, outro Espectro ataca, ele agarra o braço do Espectro e o puxa para frente jogando-o em cima de uma das mesas da praça de alimentação, a mesa, com o impacto do corpo do soldado se despedaça. Se abaixando e desferindo uma rasteira frontal, Maique derruba o último Espectro.


Kumiko gira o corpo desviando do soco de outro soldado, da uma mortal no ar ao mesmo tempo em que agarra uma das cadeiras da praça de alimentação, ao pousar no chão, ela gira novamente e desfere uma cadeirada no soldado, a cadeira se despedaça nas costas do ser da dimensão das trevas que vai ao chão. Em seguida gira o corpo mais uma vez saltando e desferindo uma voadora contra outro Espectro que se preparava para atacá-la. O soldado também encontra o solo com o impacto do golpe.


Reiko dá duas mortais para trás desviando de mais dois espectros, pousa, se abaixa e desfere uma rasteira fazendo o soldado cair de cara no chão. Defende o soco do segundo atacante, torcendo o braço do soldado fazendo ele dar uma cambalhota no ar e bater com as costas no chão, desferindo como golpe final um soco no estômago do mesmo.


Ryu defende um soco de outro soldado, desfere outro atingindo o estômago do mesmo que se inclina para baixo com a dor, o guardião vermelho então desfere uma cotovelada nas costas do soldado fazendo-o encontrar o chão, ele então defende o soco de mais um dos comandados de Dante, a contra ataca com um, dois, e três socos no rosto derrubando-o também.


Os cinco então correm para a frente do ameaçador guerreiro fazendo frente a ele.


Dante levantando sua espada: Chega dessa brincadeira.


Dante ergue sua espada, a lâmina brilha e um raio se desprende dela indo em direção aos guardiões e gerando uma grande explosão, porém, nesse momento.


Todos: ****FORCE DIMENSÃO****


Quando as chamas se dissipam, os cinco Force Five surgem saindo de dentro da cortina de fumaça dando cambalhotas para frente. Sem muita conversa, Red Force dá um salto levando a mão ao lado do cinturão, uma pequena luz materializa sua mais poderosa Arma.


Red Force: ****RED FORCE ESPADA***.


Red Force pousa já desferindo um ataque com sua lâmina, que prontamente é defendida por Dante com sua espada dourada, Red gira o corpo ao mesmo tempo em que abaixa atacando novamente com a espada que é defendida novamente, se levanta e desfere um ataque com espada para frente. Dante porém, desfere um contra ataque com sua lâmina atingindo o peitoral de Red Force provocando uma pequena explosão em seu peitoral e afastando-o. Red Force então resolve revidar com força total.


Red Force: ****RED FORCE FIRE SLASH!!!***


Fazendo um arco com sua espada de cima para baixo, ele lança uma quantidade enorme de chamas que voam como se cuspidas por um dragão para cima de Dante que coloca seu escudo em sua frente. As chamas explodem na superfície do escudo e logo em seguida se dissipam. O escudo nada sofre, e Dante estava intacto.


Red Force: O que!?


Saindo de trás de Red Force e saltando por cima dele, Black Force prepara suas duas blasters juntando uma a outra formando seu mini canhão e ainda no ar.


Black Force: ****BLACK BLASTER CANNON****


O tiro de Black, em frações de segundos voa contra Dante que se defende com seu escudo. O tiro explode em cima da superfície da arma de defesa do guerreiro, que mais do que rapidamente ataca com sua espada gerando um arco de energia de baixo para cima, enquanto Black pousa ao lado de Red Force. O arco de energia é lançado por Dante contra os guardiões vermelho e preto provocando grandes explosões nos corpos e em volta deles fazendo-os cair sobre algumas das mesas da praça de alimentação despedaçando-as com o impacto de seus corpos.


Neste momento, ao mesmo tempo surgem saltando no ar Yellow e Pink Force, as duas com suas novas armas em mãos, Yellow com seu Max Machado e Pink com seu Arco. Yellow pousa já desferindo uma machadada contra Dante que gira o corpo desviando do ataque ao mesmo tempo em que defende um chute de Pink. Yellow Force avança dando uma cambalhota pelo solo e em seguida desferindo mais um ataque no sentido horizontal, Dante por sua vez salta para trás dando uma mortal no ar escapando do ataque, é neste momento que Pink Force, ainda com Dante no ar, pisa nas costas de Yellow Force que estava abaixada, e se impulsiona para cima armando seu arco para disparar suas flechas de energia.


Pink Force: *****PINK TEMPESTADE DE FLECHAS****  


Dante recebe todo o impacto das Flechas em seu escudo. As flechas explodem fazendo o guerreiro com o escudo pousar fortemente chegando a quebrar parte do solo tamanho o impacto. Pink Force pousa ao mesmo tempo que Yellow passa por ela iniciando seu ataque contra o inimigo.


Yellow Force: *****YELLOW MAX TERREMOTO*****


Ao bater a lâmina do machado no solo, ela gera uma energia que corre rasgando o chão indo pra cima de Dante. Ele por sua vez produz com sua lâmina um arco de energia da direita para esquerda. Esse arco atravessa toda a energia lançada por Yellow e, enquanto Dante defende toda essa energia com seu escudo, o arco que ele lançou atinge Yellow e Pink Force em cheio provocando uma grande explosão levando-as para o ar.


Yellow e Pink Force: AAAAAARRRRRRRGGGGGGGHHHHHH!!!!!!


Elas caem violentamente chocando-se contra o solo.


Dante: Minha nossa!! Vocês chamam isso de golpes? O nível dos guardiões decaiu muito em cem anos.


É neste momento que Blue Force avança na direção de Zandor. Correndo, ele leva os dois pulsos ao lado do cinturão e uma pequena luz materializa suas luvas constituídas de uma espécie de metal de origem de outra dimensão. Blue salta para frente e com toda a força que possui arma seu mais poderoso soco. Dante por sua vez prepara-se para receber todo o impacto do golpe. Blue Force atinge a superfície do escudo com um soco gerando um impacto de toneladas em cima do guerreiro das trevas. O impacto gera uma corrente de ar que afasta tudo em volta com violência. Blue Force e Dante permanecem na mesma posição, um silêncio se propaga pelo local.


Nesse momento, Saori que estava ajudando as pessoas caídas ali, volta para o local da batalha e fica escondida atrás de um poste observando a tudo que acontecia.


Saori em pensamento: Minha nossa!! Os Force Five!


O impasse entre Dante e Blue Force continua, Dante em posição de defesa com seu escudo, Blue Force com o soco em cima do escudo, até que um pequeno barulho de metal rachando quebra o silêncio.


Blue Force: O que!?


O Pant de Blue Force, devido ao impacto aplicado no ataque contra o escudo, se despedaça na frente do guardião azul que vai dando pequenos passos para trás inconformado com o que acabara de acontecer.


Blue Force: Isso...isso...É impossível!! O Blue Force Pant!! Ficou em pedaços!!!


Dante desfere mais um ataque com sua espada, dessa vez a queima roupa, um arco gerado de baixo para cima, explode no peitoral de Blue Force jogando-o para o ar e fazendo-o girar por diversas vezes e se chocar contra uma escadaria ali, caindo em sua forma civil e rolando escadaria abaixo.


Todos: MAIQUEEE!!!


Antes que os quatro pudessem se aproximar do guerreiro, Dante gira a espada novamente liberando outro arco de energia dessa vez com uma intensidade bem maior. A energia explode em cima dos corpos dos quatro Force Five.


Todos os quatro: AAAAARRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!


Todos os quatro já caem em suas formas civis.


Dante: Fiquem no chão, já já eu falo com vocês!! Onde estávamos mesmo garoto azul?


Dante começa a caminhar na direção de Maique, que machucado, começa a se arrastar para trás subindo os degraus da escada, visando se afastar do inimigo que cada vez mais próximo ameaçava sua vida. Ele levanta sua espada, a ponta da lâmina brilha. Maique continua tentando se arrastar para trás mas sem sucesso.


Dante: Você será o primeiro, depois lido com os outros quatro. Adeus garoto Azul!!


Quando Dante levanta sua lâmina para desferir o golpe final contra o guardião, Maique coloca seus braços na frente de seu rosto como se pudesse defendê-lo. Neste momento, Dante cessa seu ataque ao perceber um barulho característico de um motor, que parecia ficar cada vez mais próximo.


Dante: Mas o que é isso?


Maique olha para a direção de onde o barulho parecia vir, os outros quatro ainda no chão fazem a mesma coisa, até que percebem, vindo no horizonte, uma moto, pilotada por um misterioso personagem.


Ryu: Mas quem é?


A moto em alta velocidade alcança rapidamente o campo de batalha e passa por entre Dante e Maique. Dante dá um salto para trás escapando do movimento do motoqueiro. A moto, aos comandos do indivíduo misterioso, que trajava uma jaqueta verde e calça Jeens preta com uma bota preta, faz a curva e vem novamente na direção de Dante passando por ele. Dante salta mais uma vez se afastando ainda mais dos Force Five. O motoqueiro então freia na frente de Maique ainda no chão.


Maique: Quem é você!?


Motoqueiro levantando a viseira: Fuja imediatamente! Fuja enquanto pode!


O motoqueiro gira a moto fazendo-a ficar de costas para Dante, em seguida, acelera sequencialmente o motor liberando do escapamento uma grande quantidade de fumaça gerando uma cortina que cega Dante por instantes.


Quando a fumaça se dissipa, era possível apenas ouvir o som do motor da moto se afastando, e os Force Five, já não estavam mais lá.


Dante: Miseráveis! Conseguiram escapar!!


Ainda escondida ali atrás de um poste, sem despertar as suspeitas do guerreiro das trevas, Saori acabara de presenciar todo o ocorrido. Confusa e sem saber o que pensar, ela sai correndo sem que Dante perceba sua presença.


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA


Todos entram na sala central onde Hikari e Tatsumi já se encontravam. Hikari vai na direção deles preocupada com o acontecido.

Hikari: Vocês estão bem? Vimos toda a batalha daqui. Fiquei preocupada.

Maique furioso dá um soco na mesa no centro da sala central chamando a atenção de todos.

Maique: DROGA!!! Quem era aquele cara, ele interrompeu minha luta!

Kumiko olha para ele cruzando os braços: Interrompeu sua luta? Você teria morrido se ele não tivesse interferido.

Hioity: Corrigindo! Nós teríamos!!

Maique: Como? Como é possível que aquele guerreiro tenha destruído meu Pant com aquele escudo.

Maique então se vira para Hikari aparentando revolta: Não era para nossas armas serem indestrutíveis? O meu punho, juntamente com o poder do Blue Force Pant, eram pra ser suficientes contra qualquer defesa, não era?

Hikari: Maique, você aplicou força para um impacto superior ao que o Blue Force Pant supota, o Pant é construído de um metal dimensional e feito para suportar o impacto de no máximo uma tonelada, aquele escudo provavelmente suporta impactos muito superiores a isso, então, era inevitável que o Blue Force Pant fosse destruído devido a força que você aplicou nele. Você tem sorte de estar com seu braço no lugar.

Maique erguendo seu punho: O meu punho, é o punho mais forte. Com ou sem o Blue Force Pant, eu vou destruir aquele escudo, custe o que custar!!! Eu sou um lutador, nunca perco uma luta, eu vou despedaçar aquele escudo com meu punho limpo se for preciso.

Maique sai correndo da base e Reiko tenta ir atrás dele mas é impedida por Ryu que coloca seu braço na frente e balança a cabeça negativamente.

Ryu: A gente esquece que o Maique era um lutador profissional. Ele venceu vários adversários. Por mais fortes que fossem, todos caíam perante seu punho. Mas agora, ele enfrentou alguém que ele não conseguiu derrubar, e eu acho que isso, ta mexendo com o ego dele.

Reiko: Sim mas...Vamos deixá-lo sozinho?

Ryu: O Orgulho dele tá ferido. Vamos dar um tempo pra ele tá legal?

Reiko consente com a cabeça.

Tatsumi: Enquanto isso, Hikari construirá um novo Pant. Certo.

Hikari: Certo, mas verei se consigo melhorá-lo.

RUAS DE NET CITY - PARTE BAIXA DA CIDADE

Maique, usando uma moto preta, veículo pertencente às indústrias Mitsubasa, desce a parte baixa da cidade para extravasar a raiva, seu ego estava ferido e pelo menos por agora, ele só pensava em ficar longe de Ryu e dos outros, além de não conseguir derrotar o inimigo, ele não queria ser um peso nesse momento para a equipe.

Ele estaciona a moto na frente de um bar, tira o capacete e desce do veículo, mas percebe outra moto estacionada ali, ele já havia visto aquela moto antes, uma moto estilo “motocross” de cor verde escuro, banco de couro preto e rodas sujas de barro. Aparentemente aquele cara havia atravessado uma montanha inteira.

Maique: Essa moto...? É a moto daquele cara que se intrometeu na minha luta.

Maique entra no bar. Ali, as pessoas bebiam sossegadas e conversavam sobre diversos assuntos, enquanto o garçom circulava pelas mesas oferecendo mais bêbidas. O Ambiente era escuro, com pouca luz, algumas mulheres usavam roupas mais curtas do que o habitual usadas por mulheres casadas ou moças de família.  

No balcão, um homem a parte dos outros também bebia um drink, usando uma jaqueta verde, calça jeans, cabelos pretos aparentava seus cinquenta anos, o homem bebia calmamente.

Maique se aproxima ficando do lado do homem que mal deu atenção a sua presença, bebendo mais um gole de seu drink. Ele então bate no balcão na frente do homem que estava ali despreocupado.

Maique: Você? É aquele cara!

Motoqueiro: Eu não sei do que você está falando.

Fazendo pouco, o motoqueiro toma mais um gole.

Maique: Você interrompeu minha luta.
Motoqueiro: Luta? O que eu vi não foi uma luta, foi um massacre. Se eu não tivesse interferido, você  estaria morto agora.
Maique: O que!? Você sabe quem eu sou?

Motoqueiro toma mais um gole: Maique Saburo, codinome-Blue Force, você é um daqueles guerreiros coloridos.

Maique se espantando: Afinal, quem é você?

Motoqueiro: Não me enche.

O Homem se levanta jogando dinheiro no balcão e saindo. Maique se vira e vai atrás. o homem sai pela porta da frente do bar sendo logo seguido pelo guardião.

Maique: Eu ainda não acabei de falar com você.

Motoqueiro se vira: Escuta, eu tenho mais o que fazer, só estou de passagem por Net City, não tenho tempo a perder com um lutador decadente como você. Além de um lutador que caiu em decadência tão precocemente, ainda é um péssimo combatente.

Maique: Como é!?

O homem se vira, sobe em sua moto e acelera saindo do estacionamento do bar.

Maique: Isso não vai ficar assim.

Maique sobe em sua moto colocando seu capacete, acelera e vai atrás do motoqueiro misterioso.


ESCONDERIJO DE ZANDOR - CAVERNA EM ALGUM LUGAR NAS MONTANHAS.

Zandor andava de um lado para outro dentro da caverna, enquanto Grégor e Tritus se aproximam dele para dar as notícias.

Zandor: O que vocês querem? Estou pensando.

Grégor: Trouxemos Dante para a missão de destruir os Force Five.

Tritus: Dante é um guerreiro desprezível, se acha melhor que todos os guerreiros, inclusive melhor que o senhor. Por que dar essa missão para ele? Eu poderia destruir os Force Five com apenas um soco.

Zandor: Não se preocupe Tritus! Sei da capacidade de cada um de vocês. Dante é apenas uma peça nesse jogo que se iniciou.

Grégor: Não estou entendendo.

Zandor olhando para seus lacaios:  Destrus está nos usando para ocupar a equipe de guardiões pra ele, porque ele está armando alguma coisa, e isso me preocupa. Destrus quer a cabeça do Victor tanto quanto eu, mas ele está armando alguma coisa. Precisamos de algo que nos deixe independente dele.

Tritus: O que quer dizer?

Zandor: Do jeito que estamos, teremos que aceitar as condições de Destrus por que ele pode nos derrotar com as mãos nas costas. Mas se tivermos algum poder superior, que possa nos colocar em posição de mandar Destrus para o inferno, não teremos mais o que temer, e então, finalmente, Victor encontrará  a morte pelas minhas mãos. E não só isso, também dominaremos essa dimensão por completo.

Zandor cerra seu punho direito ao terminar de proferir tais palavras.

Grégor: Mas o que mais podemos fazer a não ser dançar conforme a música que Destrus toca.

Zandor se vira de costas para seus lacaios, olhando para a parede, fica por alguns instantes em silêncio, começa a pensar e depois se volta para seus lacaios mais uma vez.

Zandor: Vamos usar Zandoriam.

Tritus: O senhor tem certeza disso, é uma máquina de destruição muito perigosa. Será possível controlá-la?

Zandor: Vamos encontrá-la, sem que Destrus perceba nossos movimentos, por isso é importante que Dante perturbe os Force Five o quanto ele puder. Quando Zandoriam estiver em nossas mãos não restará nenhum guardião para contar a história, e eu finalmente poderei matar Victor e superar Destrus, conseguindo assim dominar a Dimensão da Terra. Procurem por toda a parte do universo dimensional. Encontrem Zandoriam.

Os dois se ajoelham diante de seu mestre: Sim!!


PARTE BAIXA DA CIDADE DE NET CITY


Pelas ruas da cidade, Maique em sua moto segue o motoqueiro misterioso, até que os dois entram em uma área deserta, cheia de árvores e mata em volta, o motoqueiro misterioso frea seu veículo. Maique faz o mesmo parando metros atrás do homem de blusa verde.

Motoqueiro descendo da moto: Vai continuar me seguindo?

Maique descendo da moto: Quem você pensa que é pra falar comigo daquela maneira? Isso não pode ficar assim!!

Motoqueiro tirando seu capacete: Hum, já entendi! Então vamos resolver logo isso.

Maique também tira seu capacete e os dois se colocam em posição de combate.

Maique: Vou te mostrar quem é o lutador decadente.

Motoqueiro debocha: Ué, mas não vai usar seus poderes? Ááá, me lembrei, você não é um bom guerreiro também!

Maique avança pra cima do motoqueiro que para e junta as duas mãos fazendo uma espécie de sinal místico a frente de seu rosto, assumindo um semblante calmo, de olhos fechados e respirando com calma. Neste momento, Maique aborta o ataque.

Maique: Mas o que você tá fazendo?

De repente o corpo do motoqueiro misterioso brilha em uma energia dourada e branca, essa energia se dispersa de seu corpo como fachos de luz entrelaçando-se entre si, e avança  contra Maique, explodindo próximo a ele que com o impacto da explosão provocada pela energia, é lançado para trás.

Maique: AAAAAAAARRRRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!

Ele bate violentamente em uma das árvores e vai ao chão. Neste momento a energia do corpo do motoqueiro desaparece. Ele volta a abrir os olhos deixando sua postura de concentração.

Maique no chão: Mas o que foi isso?

Motoqueiro: Não fique nervoso só porque te ajudei naquela vez. Eu não tinha a intenção de ofender seu ego dessa forma. Mas eu precisava.

O motoqueiro então caminha até Maique e estende sua mão para ajudá-lo a se levantar

Maique: O que!?

Motoqueiro sorrindo: Meu nome é Liu Azuka. Eu sou um ex Maskman.

Maique agarra a mão do motoqueiro misterioso que o puxa para cima.

Maique: Liu...Azuka...Maskman? Eu não entendo?

Motoqueiro: Houve um tempo, em que eu também combatia seres do mal assim como você, mas infelizmente, tive que deixar a luta mais cedo do que eu esperava.

TEMPOS DEPOIS

Com as motos estacionadas logo atrás os dois sentam à beira de um rio que passava ali perto. Maique estava mesmo intrigado sobre o motoqueiro que de uma hora para outra, deixou de ser hostil e agora se apresentava como um jovem senhor gentil.

Maique: Ex-Maskman? Quer dizer, que lutando contra um monstro você perdeu seus poderes?

Liu olhava fixamente para a água: Sim, mas foi um sacrifício que fiz com prazer, pra salvar meus amigos. Depois disso, fiquei um tempo ensinando artes marciais às crianças, mas logo resolvi partir. Eu havia ouvido que o império Tube havia sido derrotado e que a paz reinava no mundo subterrâneo. Mas muitos desertores e monstros remanescentes do Império Tube hora ou outra voltavam a aparecer. Vira e mexe, em Tóquio, até hoje os seres do mundo subterrâneo tentam atacar a superfície. Eu não aguentava mais ficar parado enquanto meus amigos lutavam. Saber que um dia eu tive poder para ajudá-los e que hoje eu não posso fazer nada, me deixa muito furioso.

Maique: Eu sinto muito por seus poderes.

Liu: Eu não consegui lidar com o fato de não ter mais os poderes, de não poder manifestar a aura então, voltei ao meu mestre. Ele me disse que não havia nada de errado, que o efeito da bomba que retirou meus poderes havia passado a tempos e que eu só precisava voltar a treinar, mas mesmo treinando muito, ainda não conseguia despertar a Aura!!

Maique: Aura?

Liu: Sim. Ainda assim, meu mestre Sugata me disse que não havia nada de errado e que eu já deveria estar junto dos outros lutando ao lado deles. Pensei então que talvez pudesse ser algum tipo de bloqueio, de medo, sei lá. Então eu comecei a me testar. Colocando minha vida em risco em diversas batalhas pelo Japão, na esperança de que, de repente, em um momento derradeiro, os meus poderes retornassem ao seu estado normal.

Maique: Mas eu vi você despertando aquele poder. Aquilo, não era a Aura?

Liu: Era sim, mas não é o suficiente para que eu conseguisse o que considero o meu poder maior.

Maique olhando para Liu: Poder maior?

Liu: O meu poder de transformação.

Maique: Por isso me provocou daquela forma. Pra que eu lutasse com você e de repente, no meio da luta você pudesse se transformar.

Liu: Ouvi dizer da luta de cinco guerreiros contra monstros que apareciam em Net City, ao chegar aqui, foi só seguir o rastro de destruição. MInha ideia era lutar contra o monstros, mas quando vi você nervoso, disposto a me pôr no meu lugar, pensei que se te provoca-se você me enfrentaria. E talvez quem sabe, eu pudesse, em algum momento recuperar meu poder de transformação. Por isso peço desculpas.

Maique meio envergonhado: Ora, Não foi nada!! Tá tudo bem, sério! Na verdade...eu tava furioso sim, mas acho que eu só foquei em você porque...você passou na minha frente no momento errado. A verdade, é que eu to irritado comigo mesmo porque não consegui quebrar aquele maldito escudo.

Maique levantando seu punho, o admirava como quem admira uma espada ou alguma arma do tipo.

Maique: O meu punho já derrotou diversos adversários. Se tem uma coisa que me dá orgulho em ser lutador, é a força que meu punho tem. E eu não consigo aceitar que eu não consiga destruir aquele escudo, entende?

Liu: Sim Maique, eu entendo o que sente. Mas não se deixe levar por esse sentimento. Se você não conseguiu quebrar o escudo de um jeito procure outro jeito de vencer e continue lutando. Não desista por que não conseguiu de primeira.

Maique ouve as palavras de Liu. Sabia que o homem à sua frente, apenas tentava fazer com que ele se sentisse melhor, porem ele ainda sentia a incapacidade lhe dominando. A conversa dos dois é interrompida.

Bracelete: bipbipbipbipbipbipbip

Maique leva o bracelete próximo a boca abrindo um canal de comunicação com Hikari.

Maique: Maique falando.

Hikari pelo comunicador: Maique, temos problemas, Dante reapareceu. Os outros ja estão lutando.

Maique: Estou a caminho.

Ele então encerra a comunicação e volta suas atenções para Liu novamente.

Maique: Eu tenho que ir. Você me espera aqui?

Liu se levantando: Mas para que?

Maique: Quero saber mais sobre você e seus amigos do passado. Se pudermos conversar mais, eu agradeceria muito.

Liu: Bom, eu não tenho pra onde ir mesmo. Vou esperar você voltar pra conversarmos mais.

Maique: Obrigado!!

Maique sobe em sua moto, coloca seu capacete e sai em disparada.

ÁREA INDUSTRIAL - GALPÃO ABANDONADO.

Dentro deste galpão, os Force Five enfrentavam vários espectros que avançavam contra eles. Red e Black Force saltam e levam suas mãos ao cinturão materializando suas armas.

Red e Black Force: ***FORCE LASER***.

Os tiros atingem vários espectros que vão ao chão, neste momento Pink Force salta e estica sua perna desferindo um chute em outro soldado das trevas que cai sobre outros três derrubando-os. Yellow Force também salta esticando seu braço passando por vários espectros atingindo-os e derrubando todos um a um. De repente uma das paredes do galpão explode revelando Dante que avança correndo em alta velocidade passando pelos quatro provocando explosões em seus corpos.

Todos: AAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH!!!!

Eles caem enquanto Dante se vira fazendo frente a eles.

Red Force: Dante!? Miserável!!

Dante: Desta vez vocês não me escapam.

Quando Dante se prepara para atacar, Maique pilotando sua moto surge, passando pela porta do galpão e indo em direção a ele.

Dante: Miserável.

Dante movimenta sua espada de baixo para cima gerando um arco de energia que voa na direção de Maique e atinge sua moto. Maique salta dando uma cambalhota no ar e...

Maique: ***FORCE DIMENSÃO***

Atingida, a moto explode enquanto Blue Force pousa leve no chão perto de seus amigos e fazendo frente a Dante.

Blue Force: Pessoal.

Red Force: Caramba Blue Force! Onde esteve?

Dante: Eu senti sua falta garoto azul!.

Ele movimenta  a espada novamente mandando um poderoso arco de energia em cima dos guardiões. O arco os atinge provocando uma grande explosão.

Todos: AAAAAARRRRRRGGGGGGGHHHHH!!!!

Eles caem no chão retorcendo-se com as dores provocadas pelo ataque.

Red Force: arghhh...Droga...assim seremos derrotados!

Pink Force: Enquanto não quebrarmos aquele escudo não poderemos reagir.

Blue Force: Droga!!

Blue Force se levanta, corre e salta em direção a Dante.

Blue Force: Vou quebrar esse escudo.

Red Force: Blue Force, Não!!

Red Force também salta agarrando Blue Force no ar.

Red Force: Espera Blue Force!

Blue Force: Me larga Red!!

Os dois caem no chão próximo dos outros. Blue Force se levanta e tenta saltar novamente mas novamente é impedido por Red Force. Blue tentando se desvencilhar de Red, Red tentando conter Blue.

Red Force: Para Blue Force, temos que pensar antes de agir. Precisamos de um plano.

Blue Force: Me larga!!! Eu posso destruir aquele escudo com meu punho. Eu posso destruí-lo.

Red Force: Você não conseguiu usando o Blue Force Pant. Como acha que conseguiria com as mãos vazias?

Dante: Isso mesmo, percam seu tempo brigando entre si hahahahaha!!

Dante novamente gira sua espada lançando dessa vez, vários arcos de energia que atingem as pilastras que sustentam o teto do Galpão. O galpão vem abaixo com o impacto das explosões com o teto caindo por cima dos guardiões.

Todos: AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!

Dante por um portal, desaparece enquanto os Force Five são soterrados pelos escombros do galpão.


MINUTOS DEPOIS.

Debaixo dos escombros do galpão vozes são ouvidas, alguns pedaços de pilastras de concreto se movem sendo arrastadas para o lado e os cinco começam a emergir dos destroços.

Ryu: Dante miserável.

Hioity ajudando Kumiko: Ele quase acabou com a gente de novo. Temos que arrumar um jeito de acabar com ele logo.

Maique se levanta e avança pra cima de Ryu e o agarra pelo colarinho.

Maique: Porque impediu meu ataque? Por que não me deixou destruir aquele escudo?

Ryu: Você tá maluco!! Esta lutando com ódio porque não conseguiu derrubar o Dante daquela vez, e isso está cegando você.

Maique sacudindo Ryu: Que baboseira é essa Ryu? Mesmo sem o Pant, eu conseguiria derrubar aquele escudo com toda certeza. Por que você não acredita em mim?

Reiko: Maique, Ryu tem razão.

Maique: Se tivesse me deixado atacar, eu teria quebrado aquele escudo. Eu acredito nisso.

Ryu perde a paciência e empurra Maique para trás: SE TIVESSE ACERTADO SEU PUNHO NAQUELE ESCUDO VOCÊ TERIA DESTRUÍDO SEU BRAÇO!!

Maique cerra o punho e desfere um soco em Ryu que com o impacto, cai por cima dos destroços de telhas e concreto!!

Hioity, Kumiko e Reiko: MAIQUE!!!

Maique mostra seu punho para Ryu que fica caído no chão de cabeça baixa. Maique com lágrimas de raiva, tinha um sentimento de impotência que o incomodava muito.

Maique: Com esse punho, eu derrotei vários oponentes dentro e fora do Ring, com esse punho eu me tornei o maior lutador que este país já viu, e o que você sentiu é só dez porcento da força DO MEU PUNHO!!

Ryu se levantando lentamente passa o pulso sobre os lábios que sangravam.

Ryu: Mesmo que seu punho seja forte, é preciso um poder bem maior para ultrapassar aquele escudo, nenhuma de nossas armas surtiu efeito!!! Será que você não viu?

Maique para por um instante como se tivesse tido uma idéia.

Maique: O que você disse?

Ryu: Que nenhuma de nossas armas surtiu efeito e...

Maique: Não, antes disso.

Ryu em dúvidas: Que é preciso um poder bem maior?

Maique para por um instante se lembrando das palavras de Liu Azuka, o homem que conhecera mais cedo.


---------------------------------------------INÍCIO FLASH BACK--------------------------------------------


Liu: ...mas mesmo treinando muito, ainda não conseguia despertar a Aura!!


Maique: O meu punho já derrotou diversos adversários. Se tem uma coisa que me dá orgulho em ser lutador, é a força que meu punho tem. E eu não consigo aceitar que eu não consiga destruir aquele escudo, entende?


Liu: Sim Maique, eu entendo o que sente. Mas não se deixe levar por esse sentimento. Se você não conseguiu quebrar o escudo de um jeito procure outro jeito de vencer e continue lutando.


-------------------------------------------FIM DO FLASH BACK----------------------------------------------


Os pensamentos de Maique começam a juntar as palavras de Liu em sua mente como se fosse um quebra cabeça. Ele precisava de um poder maior do que o dele para superar o escudo de Dante, ele precisava de um jeito diferente para poder superar a força do escudo.


-------------------------------------------INÍCIO DO FLASH BACK------------------------------------------


Liu: Então eu comecei a me testar. Colocando minha vida em risco em diversas batalhas pelo Japão, na esperança de que, de repente, em um momento derradeiro, os meus poderes retornassem ao seu estado normal.


Maique: Mas eu vi você despertando aquele poder. Aquilo, não era a Aura?


Liu: Era sim, mas não é o suficiente para que eu conseguisse o que considero o meu poder maior.


--------------------------------------------FIM DO FLASH BACK--------------------------------------------


Maique então volta a si percebendo que estão todos olhando pra ele.


Maique: Acho que agora eu entendi. Estava na minha frente o tempo todo. Eu tenho que ir!


Maique deixa os quatro amigos para trás e sai correndo abandonando o local.


Hioity: Mas no que ele está pensando agora?


Todos ficam parados olhando uns para os outros. Até que Kumiko quebra o silêncio.


Kumiko: E então? Quem fala pro Tatsumi sobre a moto?


Os outros três a encaram.


Kumiko: Que foi?


PRÓXIMO DO RIO

Liu Azuka sentado  a beira do Rio esperava Maique chegar como prometido. Olhando para o movimento contínuo da água ele se lembrava dos momentos em que lutou contra o império subterrâneo Tube ao lado dos Defensores da Luz.

Liu: Meus amigos, como estão agora?

Neste momento Maique aparece, revelando sua presença para Liu pelo barulho que seus passos fizeram nas pedras espalhadas pelo chão. Ele para na frente do ex-combatente com um olhar sério e desafiador.

Liu se levanta: Maique! Você voltou.

Maique se aproxima de Liu ficando cara a cara com ele.

Liu: Que olhar é esse?

Maique: Preciso que você recupere seu poder.

Liu: Como é!?

Maique: Eu não sei qual a extensão dos seus poderes mas, sei que nós Force Five sozinhos não conseguiremos derrubar aquele escudo, mas se você ajudar, eu tenho certeza que posso quebrá-lo. Por isso, recupere seus poderes. Transforme-se novamente em um Maskman. Transforme-se em Mask X-1.

Liu: Você sabe que não consigo fazer isso. Eu te contei toda a história.

Maique: E também me disse, que se colocar em risco talvez ajudasse. Nesse caso, eu vou te ajudar.

De repente, sem avisar, Maique desfere um poderoso soco com seu punho em Liu que voa para trás caindo nas águas do rio.

Liu se levantando: Mas o que é isso? O que pensa que está fazendo?

Maique: Vamos, recupere seu poder.

Maique avança pra cima de Liu desferindo um chute acertando seu rosto, Liu cai mais uma
vez, Maique então o agarra pelo colarinho e lhe desfere outro soco, Liu cai mais uma vez de
cara no Rio, esguichando as águas para cima com o impacto de seu corpo na superfície líquida.

Liu: PARE!!

Maique sem ouvir o apelo de seu novo conhecido, avança mais uma vez saltando para o ar na direção dele, e esticando sua perna desferindo outro chute no peito de Liu fazendo-o cair novamente a metros de distância dentro d’água.

Liu grita: Está maluco!!

Liu se vira e começa a correr pela parte rasa do rio fugindo do ataque desenfreado de Maique, que corre atrás dele. Liu sai do rio subindo o morro buscando fugir da batalha que se seguia. Ele não queria lutar contra Maique, não via motivos para aquilo naquele momento. Ele chega no alto do morro, metros acima do rio, onde havia uma ponte de madeira que fica em cima do rio e ligava uma ponta da montanha a outra , na intenção de atravessá-la e ter uma vantagem para recuperar seu fôlego e pensar. Maique o alcança e salta mais uma vez atingindo um chute nas costas de Liu que cai no meio da ponte chocando-se contra a superfície de madeira.

Liu: aarrgggghhhh!!!!

Liu olha para baixo e percebe o erro que cometeu ao transferir o campo de batalha para lá,  a altura em que se encontrava era enorme, se cair naquela parte do rio morrerá, sua vida está por um fio.

Liu em pensamento e cerrando os punhos: Tenho que reagir, ou morrerei aqui.

Maique ataca novamente ficando em cima de Liu e apertando sua garganta, Liu reage dando um soco em Maique, que mesmo assim, não o solta, os dois rolam para o canto da ponte.

Liu embaixo de Maique que apertava sua garganta cada vez mais forte, acerta outro soco em seu atacante, que o solta. Liu ergue sua perna levantando o corpo de Maique fazendo-o se afastar. Maique porém avança ao mesmo tempo em que Liu se levanta. Os dois desferem um soco, ao mesmo tempo acertando o rosto um do outro, se desequilibram e caem da ponte.

Liu e Maique: AAAARRRRRRRGGGGGGGGHHHHHHH!!!!

A queda seria mortal, para Liu, parecia que a queda não terminaria tão cedo. Sua vida passava diante de seus olhos. Ele se lembrou do momento em que perdera sua amada em uma luta contra o império Subterrâneo Tube em uma noite de passeio com a mesma anos atrás. Se lembrou do momento em que decidiu voltar a lutar e se tornar de verdade um Maskman. Se lembrou do seu poder de transformação. Se lembrou de tudo. Dentro de seus olhos a aura, antes em quantidade pequena em seu corpo, agora aumentava gradativamente e explodia em seu interior. Seu corpo brilhava mais e mais intensamente conforme a queda ia se desenrolando.

Liu: Eu não posso morrer, não posso morrer, NÃO POSSO MORRER!!!!

Uma energia em formato de fachos de luz branca e dourada emana de seu corpo, mas desta vez mais forte do que antes, mais intensa do que antes, e muito, mas muito mais ameaçadora do que antes. O grito de sua boca sai como se fosse resultado de uma explosão que se origina de dentro de seu corpo e expande para fora.

Liu: ***PODER TRANSFORMAÇÃO***

Antes que a transformação pudesse se concretizar por completo, os corpos dos dois envoltos em luzes originárias do corpo de Liu, se chocam contra a superfície da água levantando e espalhando o líquido pelo ar, reação tal qual uma bomba provocaria. Eles afundam, as águas se movimentam com força, voltando pouco a pouco a seu estado natural e seguindo o rumo do rio correnteza abaixo. O silêncio é a única coisa que se ouve durante os segundos que se seguem.

Segundos depois, mais uma explosão de água acontece emergindo de dentro do rio um corpo revestido de um uniforme verde, pulseiras e botas pretas assim como o colete que ficava por cima de seu peitoral e descia até a altura da cintura, onde um cinturão de prata se encontrava. Seus visores tinham formatos de grandes olhos pretos, o bocal do capacete era prateado assim como o sinto, e no centro da testa de seu elmo um círculo revestido de alguma espécie de vidro, onde dentro, aparentava-se ter alguma espécie de circuito. Este que emerge das águas a surge quase trinta anos depois, era, nada mais nada menos que ele, Mask X-1, o primeiro Maskman. Apoiando Maique em seus ombros ele caminha para fora do Rio.

Mask X-1: Maique, você está bem?

Maique, cansado, ofegante, porém feliz porque viu que havia conseguido o que queria.

Maique: Consegui, eu consegui expor você a um perigo extremo...recuperou...recuperou seu
poder de transformação.

Mask X-1: Sim, mas por que? Você se arriscou muito ao fazer isso?

Maique: Preciso que me ajude e a meus amigos, eu acredito que seu poder
agora pode destruir o escudo do guerreiro Dante.

Mask X-1: Vamos ver se ainda estou em condições de lutar!


OUTRO PONTO DAS MONTANHAS.
Red e Pink Force são golpeados pela espada de Dante e lançados a metros de distância batendo nas pedras e caindo violentamente, Black e Yellow Force pulam um de cada lado por cima de Dante na intenção de acertá-lo, mas este os golpeia ainda no ar fazendo-os cair com violência no chão.

Dante: Se cinco não podiam comigo, imagina apenas quatro. Eu sou o melhor e mais forte guerreiro que o Universo Dimensional já viu. Vocês jamais me vencerão.

Red Force sacando sua arma: Miserável ***FORCE LASER***

Todos sacam suas pistolas e disparam contra Dante que com seu escudo defende os lasers, dessa vez repelindo os raios e mandando-os de volta, os raios explodem nos corpos dos guardiões.

Todos: AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!

Eles caem, rolando pelo chão.

Black Force: Droga! temos que fazer alguma coisa ou seremos destruídos!

Red Force: Sim! Mas o que podemos fazer contra esse maldito escudo? Ele defende ou repele tudo que a gente manda pra ele. E sem o Maique não da pra usar o Force Five Victory.

Dante: Não poderão fazer nada, e é por isso que vou acabar com vocês bem depressa, já que não morreram da última vez.

Dante prepara sua espada para mais um movimento quando...

Maique: ESPERE!!!!

Maique surge num morro à frente.

Dante: Você!! Garoto azul, está começando a me encher. Vai querer me enfrentar de novo?

Maique: Vou! E dessa vez eu não vim sozinho.

Assim que Maique acaba de proferir a frase, Liu Azuka também aparece ficando ao lado dele.

Dante: E eu posso saber quem é você?

Os Force Five olham os dois sem saber o que esperar.

Red Force pensando: Maique, o que estará aprontando?

Liu: Eu vim a pedido de um amigo, e juntos nós vamos quebrar o seu escudo!

Dante: Não diga besteiras.

Dante movimenta sua lâmina de baixo para cima lançando dela um poderoso arco de energia que voa na direção dos dois e explode em cima do morro na frente deles. Os dois então….

Force Five: MAIQUEEE!!!

Maique:***FORCE DIMENSÃO***

Liu:***PODER TRANSFORMAÇÃO***.

Quando a fumaça se dissipa, surgem os dois Heróis transformados, em cima do morro fazendo frente ao inimigo.


Ilustracao_ForceMask.png
Dante: Só pode ser brincadeira. Você também pode se transformar!!


Ilustracao_ForceMask2.png
Os dois heróis juntos dão uma cambalhota no ar e pousam perto dos outros quatro Force Five.

Blue Force: Pessoal, desculpem a demora.

Mask x 1 olhando para os cinco: Acho que podemos deixar as apresentações pra depois não é?

Red Force: Por enquanto, agradecemos a ajuda.

Yellow Force: Agora vamos com tudo!!

Dante: Que venham, que venham todos de uma vez. Tentem passar pelo meu escudo!

Mask X-1: Você verá!!

Red Force: ******ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE******

Todos: ***FIVE***

Mask X-1: ***MASK X-1***.

Dante: Espectros ATAQUEM!!! ATAQUEM!!!

Os espectros avançam contra os guardiões e seu novo companheiro. Eles então se lançam em mais uma batalha. Black Force da uma voadora em um dos soldados que cai, outro avança contra ele que se abaixa desferindo uma rasteira derrubando o inimigo de cara no chão, enquanto Pink Force dá um salto por cima da lâmina da adaga do soldado escapando do ataque, e quando pousa, se vira dando uma voadora em outro soldado, outro ataca por trás mas ela defende segurando a mão do soldado, lhe dá um soco no estômago, o soldado se inclina pra frente, ela então lhe dá-lhe um soco nas costas fazendo-o ir de cara no chão. Do outro lado Yellow Force salta esticando as duas pernas desferindo um chute duplo acertando dois espectros, ela se impulsiona dando uma mortal pra trás pousando entre 3 inimigos ela se abaixa rapidamente desferindo vários socos alternando entre os soldados que se afastam dela indo para trás, Blue Force desfere um soco em um soldado, outro vem e o chuta, ele defende e desfere outro soco, mais a frente Mask X1 é cercado por vários espectros que o atacam, ele salta para o ar e manifesta sua energia no pulso, do ar ele dispara um poderoso raio que explode no meio dos espectros dizimando-os, Blue continua sua luta até que dois soldados avançam atingindo-o com um soco em suas costas.

Blue Force: AAAAARRRRRGGGHHHH!!!!

Ele cai, os soldados vão pra cima dele para desferir mais golpes,quando nessa
hora...

Red Force: ***RED FORCE, FORCE ESPADA***

Red passa na frente de Blue Force, movimentando sua espada em um ataque horizontal, cortando e provocando pequenas explosões nos corpos dos soldados que vão ao chão e se desintegram.

Red Force ajudando blue a se levantar: Blue Force, você está bem?

Blue Force: Sim!!

Red Force: Deixe aqui com a gente, faça o que você e seu amigo vieram fazer. Destruam aquele escudo.

O coração de Blue Force se aquece com a confiança depositada nele pelo líder da equipe, por baixo de seu capacete ele sorria confiante de que agora, as coisas seriam diferentes.

Red Force parte pra cima dos espectros passando por eles cortando-os um a um com sua
espada, enquanto isso, Blue Force salta pra cima de Dante que com sua espada o atinge
provocando uma explosão em seu peito, Blue pousa leve no chão próximo de Mask X-1.

Agora os dois fazem frente ao monstro.

Dante: Podem vir.

Os dois correm para cima do guerreiro do mal que com sua espada em mãos parte para cima deles também. O primeiro ataque na horizontal é contra Mask X-1 que salta por cima da lâmina dando uma cambalhota pelo chão. A segunda investida é contra Blue Force, que com um jogo de pernas, desvia-se do primeiro ataque e em seguida  desvia-se do segundo. Dante ataca com sua espada de cima para baixo, Blue dá uma cambalhota para o lado escapando do ataque enquanto Mask X-1 salta para cima de Dante e sem dar-lhe tempo para respirar, faz surgir em suas mãos uma adaga que ele lança contra o inimigo que a defende com o escudo. A adaga cai no chão, tempo de distração suficiente para que Blue Force saque sua force laser e dispare contra o oponente que se vira rapidamente e com seu escudo defende o laser virando o escudo e repelindo o laser direcionando-o contra Mask X-1 que tem uma pequena explosão provocada em seu peitoral. O defensor da Luz vai ao chão. Blue Force converte a Force Laser em Force Sabre e salta para cima de Dante, que faz o mesmo e os dois se encontram no ar. Passando um pelo outro, Dante acerta Blue que tem várias explosões provocadas em seu corpo e cai. Mask X-1 se levanta e vai ajudá-lo.

Mask X-1: Blue Force!! Tudo bem?

Blue Force: Sim! Agora é o momento. Está pronto?

Mask X-1: Vamos lá!!

Blue Force: ***FORCE SABRE***

Blue Force passa sua mão pela lâmina tornando-a uma lâmina laser. Mask X-1 eleva seu punho com a mão aberta e dedos juntos para o ar e uma energia poderosa, originária de sua aura o energiza tornando seu punho uma lâmina laser.

Dante então avança pra cima dos dois armado com sua espada e certo de que seu escudo poderia defender qualquer ataque orquestrado pelos dois.

Blue Force: É agora.

Enquanto Mask X-1 fica parado enquanto Blue Force avança contra Dante com sua espada.

Blue Force: ***BLUE FORCE ATAQUE FINAL***

A partir de agora, tudo acontece muito rápido, rápido demais para Dante prever. Ele coloca seu escudo na frente para defender o ataque de Blue Force, mas este, ao perceber que o escudo está na frente, cessa o ataque, para, e se abaixa abrindo os braços, em seguida surgindo de trás dele, Mask X-1 salta dando uma cambalhota no ar, pousa nos ombros de Blue Force, se impulsiona e salta ainda mais alto. Dante tira os olhos de Blue abaixado em sua frente e começa, sem perceber o erro, a focar em Mask x-1, que com o punho laser, vinha descendo pra cima dele

Mask X-1: É agora***PODER AURA***

A energia Aura emana do corpo de Mask X-1 e se concentra toda em seu punho lhe dando mais poder, até que este, ao pousar na frente do guerreiro, lhe desfere um golpe na vertical com toda a sua força. O golpe explode no escudo de Dante provocando uma rachadura de ponta a ponta do escudo e fazendo Dante dar alguns passos para trás.

Dante: Não pode ser!!!

É nesse momento, enquanto Mask X-1 está com o braço esticado para baixo, abaixado e apoiado em seu joelho direito, que Blue Force pisa sobre suas costas e se impulsiona para frente partindo para cima de Dante que está perplexo pelo fato de seu escudo ter se rachado. No ar, Blue Force manifesta seu Blue Force Pant, fechando seu punho com toda a força e vontade que ele consegue juntar, o Pant brilha em uma luz azul e Blue Force desfere, com todo impacto e força que reuniu, um soco certeiro, no meio da rachadura do escudo provocada pelo ataque de Mask. O impacto do golpe de Blue é tão forte que Dante é projetado para trás a metros de distância enquanto seu escudo se despedaça caindo pedaço por pedaço pelo chão.

Dante: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!

Dante se choca contra um dos morros e cai rolando-o abaixo.

Blue Force pousa ao mesmo tempo em que Mask X-1 se junta a ele novamente.

Blue olhando seu Pant: A Hikari caprichou nesse concerto.

Mask X-1: Conseguimos!!

Blue Force: Sim! Graças a você! Obrigado!!

Dante se levantando cambaleava ainda graças ao impacto do golpe que recebera.

Dante: Como isso é possível? Eu sou o guerreiro mais forte de todo universo dimensional! Meu escudo era indestrutível!!

Blue Force: Seu escudo é forte sim, e meu Pant não pôde contra ele sozinho, então tudo que precisei fazer foi juntar o meu poder a ao de Mask X-1 gerando assim um poder maior que o seu.

Mask X-1: Juntando meu poder com o do Blue Force, em um ataque conjunto, quebramos a força do seu escudo. Você não poderá mais bloquear nossos ataques.

Blue Force dando um passo à frente: Quebramos o seu escudo, agora eu vou quebrar você!

Blue Force: ***BLUE FORCE PANT BLUE ONDAS RELÂMPAGOS***.

Blue Force soca o ar gerando diversos raios em forma de Relâmpagos que voam contra Dante explodindo no corpo do guerreiro que vai ao chão mais uma vez.

Os outros quatro se juntam a eles.

Red Force: Blue Force, vocês conseguiram!!

Blue Force: Vamos acabar logo com isso!!

Todos materializam suas sabres passando as mãos pelas lâminas tornando-as lâminas lasers. Lado a lado, eles correm em direção ao monstro. Seus corpos começam a brilhar em uma energia branca que os converte em cinco bolhas de energia, essas bolhas se transformam em uma bolha ainda maior que voa em uma velocidade absurda para cima de Dante.


Force Five: ***FORCE FIVE VICTORY***


A bolha de energia atravessa Dante de forma violenta. O guerreiro se consome em uma onda de explosão que espalha chamas e poeira por todos os lados enquanto a bolha se desfaz materializando novamente os corpos dos cinco guardiões.


DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA.


Destrus e Morgana, a feiticeira dimensional, assistiam a tudo pela bola de cristal que sempre está flutuando sob a mão de Morgana.


Morgana: Zandor falhou com seu enviado para destruir os Force Five. Devemos ajudá-lo?


Destrus se levantando de seu trono: Envie o Sparks, eu vou sair um pouco, breve estarei de volta.


Morgana: Claro. VÁ SPARKSSS!!


A bola de cristal sobe ao teto do salão, abrindo um portal e passando por ele. Dentro do vortex, Sparks desenvolve tentáculos, dentes afiados e aumenta seu tamanho chegando na dimensão da terra.


LOCAL BATALHA.


Um portal se abre e Sparks surge no local da batalha.


Mask x - 1 apontando: Mas que coisa é aquela?


Blue Force: É o Sparks. Ele pode ressuscitar os monstros que nos destruímos.


Mask x - 1: É, nós tínhamos um desses também!


Os tentáculos do monstro apontam para o corpo de Dante disparando seus raios, o corpo de Dante ganha uma extraordinária altura, seu poder aumenta e o guerreiro dimensional faz frente aos guardiões em tamanho gigante.


Dante então dá vários passos para a frente tentando, sem sucesso, esmagar os guardiões e seu parceiro verde. Todos eles se jogam para o lado rolando pelo chão e escapando do ataque.


Mask X - 1: Acho que é aqui que eu me retiro da batalha.


Red Force: Pode deixar com a gente agora. ***ROBÔ FORCE DECOLAR****


CENTRAL BASE


O gigante Robô começa a subir por um grande poço de metal subterrâneo. Ao final do poço um portal se abre e o robô o atravessa.


LOCAL DA BATALHA


Nos céus das montanhas um portal se abre e dele surge o gigante Robô Force que pousa no chão levantando pedras e poeira com o impacto de sua descida ao solo.


O guerreiro gigante então salta para cima do Robô utilizando-se de sua espada uma vez que ele já não tinha mais o escudo. Aos comandos de Red Force e seus amigos, o Robô Force desvia-se do ataque, vira-se para a direção do inimigo e desfere um poderoso soco que joga o gigante guerreiro metros de distância para trás fazendo-o chocar-se contra uma montanha estraçalhando-a em pedaços com o impacto de seu corpo.


Red Force:  ***ESPADA DIMENSIONAL***


Nesse momento, os céus ficam escuros, relâmpagos e trovões ecoam e um portal se abre. Saindo dele, uma espada que cai em direção ao Robô Force.


Red Force: ***ROBÔ FORCE SALTAR***


O Robô salta e agarra a espada no ar, depois vem descendo em direção ao guerreiro. Não se intimidando, Dante se levanta e salta na direção do Robô.


Red Force: ***FORÇA PRÓTON***


Os dois gigantes passam um pelo outro no ar, cada um desferindo seu golpe com sua lâmina e pousam a metros de distância, de costas um para o outro. O silêncio toma conta do local por alguns instantes. É quando Dante começa a ter várias explosões provocadas em seu corpo, braços, pernas, peitoral e abdômen sofrem os impactos das explosões, até que o  mesmo se vira na direção de Robô Force, cai de costas no chão e explode sendo consumido por um mar de chamas e poeira.


TEMPOS DEPOIS - EM FRENTE AO PRÉDIO DAS-INDÚSTRIAS MITSUBASA.

Os cinco Force Five se despediam do amigo que já se encontrava em cima de sua moto.

Liu: Então esse negócio de dimensão é mesmo verdade?

Maique: Ué!! Vocês não lutam contra monstros que saíam do subterrâneo!!

Todos riem descontraídos.

Reiko: Tem certeza que não quer ficar com a gente? Seria de grande ajuda.

Liu: Não posso ficar por que devo me encontrar com meus amigos. Voltar a ser um Maskman.

Ele olha para Maique.

Liu: E vou poder fazer isso graças a você, obrigado!

Liu estica sua mão para Maique que a aperta em agradecimento.

Maique: Eu que agradeço, se não fosse você, jamais teríamos quebrado aquele escudo.

Ryu: Sempre que quiser aparecer, fique a vontade. Lutar ao seu lado novamente será uma honra.

Liu colocando seu capacete: Obrigado, e boa sorte na luta de vocês, quem sabe eu não volte um dia. Adeus amigos!!

Liu acelera sua moto virando-a e tomando as ruas de Net City em direção a saída da cidade, enquanto os cinco ficam pra trás balançando suas mãos dando adeus ao amigo.

Maique: É bom saber que no passado existiam guerreiros que lutaram pela paz no nosso planeta, assim como fazemos hoje.

Hioity se colocando ao lado de Maique: É graças a eles que podemos lutar hoje.

Ryu coloca as mãos no ombro de Maique: E...Maique...!?

Maique: O que é?

Ryu: Você deve uma moto pro Tatsumi.

Os quatro saem caminhando deixando Maique para trás.

Maique indo atrás deles: Ai que droga!! Vocês vão ter que explicar pra ele que eu não tive culpa. Ei Reiko, Hioity, pessoal…..


OUTRA DIMENSÃO.


O lugar era deserto, o vento soprava levantando a poeira do chão enquanto um ser caminhava com sua espada em mãos, apenas olhando para frente, porém, em meio ao barulho do vento e a poeira levantada por ele, ainda assim, ele percebe a presença de alguém.

Metarabolt olhando para trás por cima do ombro: Quem é?

Metarabolt se vira dando de cara com Destrus.

Metarabolt: Destrus‼

Destrus: Você se lembra que eu, você e Lizandra estamos unidos não se lembra?

Metarabolt: Sim! Mas com que cara eu retornaria para nossa fortaleza negra, se não fui capaz de derrotar Red Force mesmo ele não tendo seus poderes? Como um Guerreiro, eu devo recuperar minha honra e derrotá-lo antes de retomar meu lugar como parte dos guerreiros das Trevas.

Destrus: Lisandra desapareceu a algum tempo, a feiticeira Morgana tentou, mas não conseguiu derrotar os Force Five, e ainda tenho que me preocupar com Zandor que nos usou descaradamente. Neste momento, eu não posso estar sozinho, preciso de sua força.

Metarabolt: Eu entendo, mas já está comprovado que meu poder não é suficientemente necessário para lutarmos nessa guerra.

Destrus: Então eu lhe darei poder para que você volte a ser o guerreiro que sempre foi, e para que você destrua Red Force e os Force Five de uma vez por todas.

Metarabolt: Você pode fazer isso?

Os olhos de Destrus brilham em um vermelho intenso e ameaçador e com um sorriso maléfico  no rosto...

Destrus: Não só posso, como farei.

Continua ...>>

Ta colecionando?

Faça o Download!!

0 Comentarios: