ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE - EP 16


ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE - EPISÓDIO: A BUSCA

Nos últimos episódios de Esquadrão Dimensional Force Five….


Cena 01
Ryu: Tá indo onde?

Kumiko para e olha para o lado. Ryu estava deitado sobre o banco com o braço direito na frente dos olhos como um mendigo que tenta dormir em uma noite de insônia.

Ryu: Sair na surdina no meio da noite é muito feio sabia?

Kumiko bufa: Ta fazendo o que aqui fora?

Ryu se levanta e se senta feito gente no banco: Eu não aguento ficar muito tempo preso dentro daquela lata de sardinha subterrânea. E você?

Kumiko: Não é da sua conta.

Cena 02
Kumiko: Você e eu sabemos que essa coisa de equipe nunca vai funcionar plenamente. Nós dois sabemos que estar em equipe é correr riscos que não correríamos se estivéssemos sozinhos. Por que começar uma coisa que não vai beneficiar ninguém.

Ryu se senta novamente e abre os braços ocupando todo o banco, em seguida direciona o olhar para a séria garota novamente.

Ryu: Não estou dizendo que você está errada, muito pelo contrário. Mas você se mostra tão forte, tão imponente que...Se decidir ir mesmo embora…

Ryu se levanta novamente e sai caminhando passando por Kumiko.

Ryu: Ao menos tenha a decência de avisar aos outros pra que eles não contem com você.

Cena 01
Metrabolt tentando se levantar:  Red Force...isso...isso vai ter troco. Um dia, um dia eu vou acabar com você!

Cena 01
Reiko: Você! Estava no prédio aquele dia!

Morgana agora com seu cetro e sua bola de cristal flutuando sob uma de suas mãos agora faz frente a Guardiã Dimensional.

Morgana: Eu sou a feiticeira Dimensional Morgana, agora sou eu quem os enfrentará a mando de Destrus!! Tarô! ATAQUE!!

Cena 01
Nesse momento, Saori que estava ajudando as pessoas caídas ali, volta para o local da batalha e fica escondida atrás de um poste observando a tudo que acontecia.

Saori em pensamento: Minha nossa!! Os Force Five!

Cena 02
Ainda escondida ali atrás de um poste, sem despertar as suspeitas do guerreiro das trevas, Saori acabara de presenciar todo o ocorrido. Confusa e sem saber o que pensar, ela sai correndo sem que Dante perceba sua presença.

Cena 01
Zandor: Como eu disse antes, com Zandoriam a meu lado, nem eu nem a tríade fantasma temos mais o que temer de vocês guerreiros das Trevas. Sendo assim nosso trato está desfeito.

Cena 02
Desrus: E eu sobrevivi durante esses cem anos e ainda tenho o mesmo propósito, além de destruir aquele que me condenou a esses cem anos de sofrimento, eu quero dominar a única dimensão ainda de pé, a dimensão da Terra. Você só quer vingança, seus motivos são patéticos, não tem princípios, não têm crenças. Você é apenas uma vítima que não aceita o que perdeu. Eu sou o outro lado dessa guerra, com motivos, com crenças. E é por isso que eu acredito que você não triunfará. Faça como quiser, mas nos fim, eu ainda serei o guerreiro que enfiará uma espada no coração do Victor.

Cena 03
Zandor: Finalmente depois de tanto tempo, eu terei minha vingança contra os guardiões.

Black Force: Vingança?

Cena 04
????????: Quando vocês explodiram na Dimensão de Argós, segundos antes eu abri um portal e os trouxe pra cá. Fui eu quem salvou vocês, não a senhorita Hikari. Mas para que eu fizesse isso sem que vocês fossem detectados pelo sistema do Zandoriam, eu tive que desligar vocês da central base, ou seja, não podem se transformar, não podem se comunicar. Estão temporariamente sem poderes.

Cena 05
????????: Se vocês quiserem deter Zandoriam, é melhor que me escutem com muita atenção. A dimensão da terra depende de tudo que tenho a dizer e da decisão que vocês tomaram a partir das minhas palavras.

Fique agora com mais um episódio de Esquadrão Dimensional Force Five.

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Hikari estava de joelhos na frente dos computadores da central base olhando para a grande tela a sua frente que apenas mostrava imagens de chuviscos. As lágrimas haviam rolado de seus olhos durante algum tempo, o suficiente para deixar seus olhos vermelhos e inchados. Ela, ainda saindo do choque de ter presenciado a explosão do Robô Force pelas imagens emitidas pela tela da central base, começa a olhar para os lados lentamente, como se procurasse alguma coisa, como se procurasse algo em que se apoiar, e enfim, vira seu rosto para Tatsumi, jogado em um canto, sentado, recostado na parede de metal gelado da central base, de cabeça baixa, sem mostrar nenhuma reação, praticamente paralisado. A imagem clara de alguém que perdeu a esperança e a vontade de lutar.

Hikari se levantando: Ta...Tatsumi?

Ela caminha lentamente até ele esperando alguma resposta, mas nada ouve.

Hikari: Tatsumu? Você...você está bem?

Ela então se senta à frente dele tentando olhar seu rosto, caído, em uma postura que demonstrava a dor a desistência.

Hikari: Tatsumi...por favor...fala alguma coisa...fala comigo.

Tatsumi ainda de cabeça baixa e sem se mover: A culpa é minha! A morte deles, está nas minhas mãos.

Hikari: Não...Você não pode pensar assim! Foi o Zandor. O único culpado do que está acontecendo é ele.

Tatsumi levanta a cabeça: Não, não é. Eu comecei isso. Eu os tirei da vida deles. Tudo de ruim, tudo de errado que aconteceu na vida deles, foi porque eu entrei...na vida deles.

Hikari: Não faça isso com você.

Como se fosse um momento de confissão, Tatsumi passa a falar com os olhos marejados.

Tatsumi: Quando eu...quando eu cai na terra, tudo que eu conhecia havia acabado, o meu mundo, meu universo, as pessoas que eu conhecia, os amigos, tudo havia acabado. Todas as dimensões que um dia eram lindas, cheias de paisagens verdejantes e montanhas repletas de vida, cheias de seres pacíficos. Tudo havia acabado. Como uma maldição recebida, eu fui o único que sobreviveu àquela maldita guerra. Mas aí, eu percebi que não era o único que havia sobrevivido. O Zac também poderia estar vivo. O Zac e eu éramos amigos desde crianças, nós crescemos juntos e entramos para as Forças dos Guardiões Dimensionais juntos, nós treinamos, nos tornamos Guardiões juntos. Lutamos aquela guerra juntos. Vimos pessoas morrerem por nós, juntos.

Tatsumi vira seus olhos marejados para Hikari que como a amiga que era, ouvia sem interromper.

Tatsumi: Nós éramos irmãos e eu sabia, eu sentia que em alguma dimensão dessa, devastada pela guerra, ele estava perdido, preso em algum lugar esperando pra ser resgatado. Então, tudo que eu fiz, tudo que eu construí. A empresa, a central base, até mesmo esse...esse Tatsumi Mitsubasa, foi tudo construído pra um dia encontrar o Zac. E sabe por que Hikari? Todos eles já me deram lições de moral, me chamaram de egoísta. mas você sabe por que eu ainda fiz tudo que eu fiz?

Hikari: Tatsumi!

Tatsumi: Porque o Zac é o único resquício do meu mundo. Por que ele é a única coisa que sobrou do mundo em que eu vivia, ele é a única coisa que sobrou de tudo que eu conhecia. Por isso eu fiz as coisas que fiz. Por isso eu sou assim. Eu não poupei dor e sofrimento a eles, com essa desculpa. Parecia ser justo pra mim. Mas agora...agora…

Hikari: Agora…?

Tatsumi chorando: Isso parece tão pouco. Parece tão...pouco. Eu estou perdendo tudo que eu criei como Tatsumi por que eu queria salvar o Zac, e tudo que eu criei pra isso, está se perdendo das minhas mãos. A empresa, o Robô Force...Os Force Five. E pela primeira vez, em mais de cem anos eu...eu não sei o que fazer.

Nesse momento, com uma dor latejante em seu coração, Hikari lhe desfere um tapa que, com o silêncio no complexo subterrâneo, ecoou em alto som pelos corredores escuros da Central Base. Tatsumi se volta para Hikari, com os seus olhos arregalados e sem reação.

Hikari: Eu fiquei todo esse tempo calada, ajudando você em tudo, apoiando suas decisões mesmo sem concordar e eu vi o seu sofrimento. Eu mais do que ninguém vi tudo o que você fez em nome de encontrar seu amigo, e por Deus, eu não estou dizendo que concordei com tudo. Mas ..

Hikari o pega pelo colarinho: ...Quem nesse universo dimensional pode te culpar por querer preservar a única coisa que restou do seu mundo? Quem? Ninguém pode te culpar por isso. E outra, Victor. Tatsumi Mitsubasa não é mais um personagem que você criou, ele existe, e depois de tudo, ele é um homem bom, que tenta em meio a tantas decisões erradas ajudar as pessoas. Você salvou duas pessoas de um acidente de helicóptero, lembra? Você deu a sua vida pro Zandor em troca dele deixar a dimensão da terra. Você está sofrendo por que Ryu e os outros morreram. Você ajuda as pessoas tanto como Tatsumi Mitsubasa, o rico empresário, como também como o homem que lidera a única força de defesa que a terra tem contra os Guerreiros das Trevas. Você se tornou esse homem.

Hikari então limpa suas lágrimas, solta o colarinho de Mitsubasa e continua.

Hikari: É esse homem que eu quero que se levante agora, por que os Force Five não morreram lá em Argós pra você ficar aí jogado sentindo pena de si mesmo. Você tem uma empresa e uma dimensão inteira pra salvar. Então por favor, vamos deixar pra chorar a morte deles quando encontrarmos os corpos. Entendeu?

Nesse momento, como em um passe de mágica, a feição de Tatsumi Mitsubasa muda, as lágrimas cessam, e então um estalo em sua mente surge.

Tatsumi se levantando: Corpos...corpos...corpos...O sistema da central base pode ser usado pra rastrear o DNA deles?

Hikari: O que?

Tatsumi corre até os computadores seguido por Hikari.

Hikari: Tatsumi, eu não entendi.

Tatsumi se  virando pra ela novamente: Quando os Force Five se transformaram pela primeira vez, os braceletes se atrelaram a eles através do DNA, mas DNA humano. Talvez exista uma chance de conseguirmos rastrear DNA humano, o DNA deles.

Hikari: Houve uma gigantesca explosão e os braceletes não emitem sinal. O sinal só cessaria se eles morressem ou…

Tatsumi sorrindo: Estivessem em um lugar em que o sinal não pudesse se propagar

Hikari sorrindo: Mas...mesmo se estivessem mortos, ou com os braceletes danificados...ainda podemos rastrear o dna de cada um deles.

Tatsumi: Sabe o que significa…?

Hikari com os olhos brilhando: Ainda temos uma chance de encontrá-los com vida.

Tatsumi: É uma gota no oceano, mas é algo em que nos segurar.

DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA

Depois de assistirem a batalha entre os gigantes Zandoriam e Robo Force, Destrus estava sentado em seu trono, com Morgana a sua frente. Destrus estava pensativo e parecia não perceber que Morgana, com sua bola de cristal flutuando sobre sua não, o fitava esperando que ele dissesse algo sobre os últimos acontecimentos, mas o grande Guerreiro das Trevas nada dizia. Até que Morgana quebra o silêncio e lhe chama a atenção.

Morgana: Destrus!! Acredita mesmo que os Force Five estejam mortos?

Destrus então volta seus olhos para Morgana, a feiticeira Dimensional e sorri de canto de boca. Em seguida ele se levanta de seu trono e caminha, passando por ela, indo até a sacada para admirar o céu escuro da Dimensão das Trevas.

Destrus: A quanto tempo estamos em guerra com esses guardiões?

Morgana então se aproxima de Destrus: Eu não sei…A meses talvez?

Destrus: Sim! E até agora eles sempre superaram nossos planos. Aqueles guardiões são muito mais imprevisíveis do que todos os guardiões que enfrentamos a cem anos atrás na grande guerra.

Destrus ainda fitando o céu escuro, continua sua explanação.

Destrus: Diversos monstros foram derrotados por eles. Eu me recuso a acreditar que Zandor tenha conseguido êxito em sua guerra particular. De qualquer forma, esse impasse entre ele, os Force Five e Victor ainda não acabou.

Morgana: Vamos aproveitar esse momento para vencermos de uma vez essa guerra. Vamos invadir a dimensão da terra, e vamos passar por cima de Zandor se for preciso. Esse é o momento.

Destrus: Morgana. Se não se importa, eu prefiro ver até onde isso vai chegar.

Morgana: Mas..Destrus. Não temos Metarabolt disponível e sem Lisandra, talvez não tenhamos outra chance como essa.

Destrus: Como você sabe eu tenho planos em andamento. E eu quero ver até onde tudo isso vai nos levar.

Destrus então vira-se mais uma vez para Morgana e sorri.

Destrus: De repente, eu fiquei com vontade de brincar um pouco. E tenho algumas surpresas para mostrar, hahahahaha.

Morgana então curva-se diante de Destrus, vira-se e se retira do grande salão. Escondendo sua contrariedade em relação às decisões de Destrus ela caminha pelos corredores escuros da Fortaleza negra, que eram iluminados de vez em vez graças aos relâmpagos que cortavam os céus escuros do lado de fora, fazendo sua luz momentânea entrar pelas janelas abertas

Morgana: Eu arrisquei minha vida na última investida contra os Force Five e criei o monstro perfeito. Uma pena não ter considerado o poder dos sentimentos que esses malditos terráqueos possuem. E depois de tudo, Destrus se nega a acabar com a guerra com a oportunidade que temos em mãos agora, mas eu não posso acatar essa decisão sem fazer nada.

Morgana ergue a altura de seu rosto sua bola de cristal. No círculo, imagens de nuvens acinzentadas aparecem movendo-se com o vento, como uma tv que procura a sintonia de um canal qualquer.

Morgana: Destrus não acredita que os Force Five estão mortos. Se esse for o caso, eles não estão em Argós em meio aos destroços do Robô Force, mas eles estão em algum lugar. provavelmente avariados. É o momento para destruí-los de uma vez só. Se eles não estão mortos ainda, eu vou matá-los assim que eu os encontrar.

A bola de cristal começa a mostrar imagens de várias dimensões em todo o universo Dimensional a procura de sinais dos Force Five.

GALPÃO ABANDONADO - PARTE BAIXA DA CIDADE DE NET CITY

Na parte baixa da cidade, no galpão abandonado que outrora fora usado para guardar produtos das indústrias Mitsubasa, Ryu e os outros estão frente a frente com o Homem misterioso que alega ter salvado suas vidas. O homem que usava um sobretudo preto, com uma máscara que aparentemente lembrava muito uma máscara de gás, e tinha sua voz sintetizada por algum dispositivo, agora que havia conseguido a atenção dos guardiões, seguia com suas explicações.

Ryu: Mostre seu rosto! Nos conte quem você é afinal.

??????: Não posso fazer isso, não agora.

Hioity dando um passo a frente: Olha, você disse que estamos correndo contra o tempo certo? Então por que não nos explica logo como detemos Zandoriam.

??????: Bem observado senhor Kuroda. Zandoriam na verdade é...era um projeto dos guardiões para terem uma vantagem durante a grande guerra, a guerra de cem anos atrás. O nome do projeto era 336(lê-se três três meia). O 336 foi roubado por um grupo de rebeldes conhecidos como Caçadores de Guardiões, que o levaram junto com o cientista que o projetou, no caso eu.

Maique: Caramba!! Tinha mais do Zandor antigamente.

??????: Os caçadores conseguiram o controle do 336, mas não contavam com o fato de que um de seus integrantes os trairia. Zandor aniquilou todos os caçadores e renomeou o 336 para Zandoriam. Depois disso durante a guerra  ele reuniu seguidores e me mantendo como refém me fazia criar várias atualizações de armas e capacidades ao Zandoriam. Com o tempo, Zandoriam tornou-se uma máquina de destruição imparável. Nada que os guardiões da época podiam fazer era páreo para o tamanho do poder que Zandoriam dava a Zandor na grande Guerra. Centenas, talvez milhares de guardiões morreram nas mãos de Zandor que usava Zandoriam para seu bel prazer.

Todos continuavam na frente do homem misterioso, atentos a todas as palavras que saiam de sua boca.

??????: Eu percebi que havia criado um monstro. Eu precisava fazer alguma coisa. Então, quando tive uma oportunidade, com a ajuda de um guardião da época, eu armei uma emboscada na própria base onde Zandoriam ficava recarregando. Plantei várias bombas na base e a explodi soterrando Zandoriam em uma montanha de rochas e então fugi.

Reiko: Então Zandoriam estava enterrado nesta dimensão até os dias de hoje.

Kumiko: Zandor deve ter descoberto que Zandoriam ainda existia sob essas rochas e então o libertou.

Maique: E resolveu usar pra ferrar a gente.

Hioity: A grande guerra deve ter acabado com Zandoriam enterrado naquela montanha.

Ryu: Nesse caso, se você está aqui agora, assim como Tatsumi, você é um sobrevivente da grande guerra de cem anos atrás.

???????: Eu era um cientista e engenheiro, responsável por quase todos os apetrechos que os guardiões utilizavam. Mas acabei nas mãos dos caçadores. Quando tudo acabou, eu precisava garantir que Zandoriam nunca mais tirasse a vida de outro ser, porém não havia forma de alcançá-lo. Então eu me escondi em outra dimensão construindo uma espécie de refúgio, onde eu pude construir uma outra forma mecânica, e usando os projetos de atualização do Zandoriam eu construí um Robô capaz de bater de frente com ele se um dia fosse necessário, um Robô que jamais poderia ser usado por forças malignas para causar sofrimento. Eu construí o King Force.

Todos: King Force!?

O homem tira de dentro de seu sobretudo um aparelho que se assemelhava muito a um tablet. Ele vira o aparelho para os guardiões. na tela do aparelho, a imagem do que seria o tal King Force, a poderosa arma que poderia derrotar Zandoriam.

Ryu dando um passo à frente: Com esse King Force, nós realmente podemos deter Zandoriam de uma vez por todas?

O homem misterioso balança a cabeça positivamente.

Maique: Então o que estamos esperando? Vamos pegá-lo.

O homem misterioso levanta sua mão balançando o dedo indicador negativamente.

???????: Infelizmente não vai ser tão fácil assim senhor Saburo.

Reiko: O que precisamos pra conseguir usar o King Force?

???????: Eu fiquei com medo de que o King Force pudesse cair nas mãos de outros seres que almejassem poder, então, quando eu o concluí, eu...também o enterrei em uma montanha de rochas, e ele ficou inacessível. Maaaassss, Eu consegui localizá-lo então será possível alcançá-lo novamente.

Ryu: Beleza, diz onde ele está, religa a gente, e a gente pega ele.

O homem então fica em silêncio ao mesmo tempo em que leva uma das mãos a cabeça coçando-a demonstrando estar meio sem jeito para passar a informação solicitada por Ryu.

Hioity: Ei!! Onde está?

O homem para de coçar a cabeça e então passa a informação.

???????: Nemesia!!

Todos arregalam os olhos!!!

Maique: E a nossa situação só piora!!

Ryu se sentando em uma pilha de paletes: Não podemos usar nossos poderes em Nemesia.

Kumiko: O que a gente vai fazer?

????????: A situação é a seguinte. King Force é a única esperança de vocês de derrotarem Zandoriam que está sendo recarregado nesse momento. King Force está em Nemesia, porém, mesmo que eu religue vocês, não podem usar os poderes lá, então terão que dar um jeito de alcançá-lo sem os poderes. Vocês precisam fazer isso, ou a dimensão da terra não existirá mais quando amanhecer. E tem mais…

Hioity arregala os olhos: Tem mais?

???????: Quando houve a explosão em Argós, eu precisei usar muita energia pra criar um portal capaz de puxar vocês pra cá e ainda desligá-los e impedir que os guerreiros das trevas detectassem vocês. Eu não tenho forças pra religá-los remotamente e também não tenho força pra abrir um portal capaz de mandar vocês cinco pra Nemesia. Só consigo enviar no máximo dois de vocês. E eu preciso que vocês se decidam se vão encarar isso porque o nosso tempo está acabando. E mais uma coisa, a partir do momento que eu abrir o portal pra vocês, os Guerreiros das Trevas e Zandor poderão detectá-los, e encontrá-los.

Os cinco estão estáticos parados na frente do misterioso homem, depois de terem recebido toda essa quantidade de informação. Até que Ryu quebra o silêncio.

Ryu: Dá só um segundinho pra gente?

???????: Claro!!

Os cinco então se afastam por alguns metros e fazem um círculo podendo assim cochichar entre si.

Maique: Vocês não tão considerando entrar em um portal aberto por esse cara né? Nem sabemos quem ele é. Como sabemos que não estamos indo pra uma armadilha.

Ryu: Eu não sei. Mas ele sabe muito sobre a gente. Ele falou até o nome do Tatsumi, o nome que ele usava como guardião. Ele conhece a Hikari e sabe sobre a Central Base.

Kumiko: Ele acessou o sistema da central remotamente e desligou a gente. Sei que parece estranho pra mim dizer isso, mas me parece que não temos muitas opções.

Hioity: Kumiko e Ryu tem razão. Daqui a pouco Zandoriam pousara na nossa dimensão e nós não poderemos fazer nada pra ajudar, a menos que tenhamos como bater de frente com ele, e esse King Force pode ser nossa única esperança. Eu voto por encararmos essa.

Reiko: Eu também.

Ryu: Nesse caso, eu vou pra Nemesia, e...Kumiko…

Kumiko: Eu!?

Ryu: É! Você vem comigo. Hioity, Maique e Reiko ficam aqui. A partir do momento que passarmos por aquele portal, os Guerreiros das Trevas vão atacar esse lado, fiquem aqui e segurem eles o máximo que conseguirem. Voltaremos assim que pudermos.

Os cinco então colocam suas mãos uma sobre as outras dentro do círculo que formaram balançando cada um sua cabeça positivamente. Em seguida eles se separam e se colocam na frente do mascarado dispostos a encarar mais uma batalha. Ryu e Kumiko dão um passo à frente.

Ryu: Nós vamos.

???????: Ótimo, vou abrir o portal.

O homem digita alguns códigos em seu aparelho e de repente, próximo a ele, na frente dos cinco guardiões um portal se abre.

????????: Vão depressa, ele não ficará aberto por muito tempo. Provavelmente vocês devem sair alguns quilômetros à frente da montanha em que King Force esta enterrado. Desculpem não poder colocá-los em cima dela.

Ryu e Kumiko caminham lentamente, passo a passo até chegarem próximos ao portal, se entreolham, olham para os amigos logo atrás, se entreolham novamente balançando a cabeça positivamente um para o outro e em seguida atravessam.

CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Na Central Base, Tatsumi e Hikari continuavam tentando encontrar algum sinal do DNA dos guardiões quando de repente o alarme da Central Base soa.

****PORTAL ABERTO*****
****PORTAL ABERTO*****
****PORTAL ABERTO*****
****PORTAL ABERTO*****

Hikari corre para o outro lado da sala central indo até os outros monitores, digita alguns códigos e em seguida joga a imagem na tela. Ela vê algo que enche seus olhos de lágrimas e seu rosto com um sorriso de alegria. Na imagem era possível enxergar Hioity, Maique e Reiko. Também conseguem ver Ryu e Kumiko antes dos dois entrarem pelo portal que disparara o alarme na central base. O computador dava as coordenadas do local.

Tatsumi se aproximando: São eles!! Estão vivos. E estão aqui na terra!!

Tatsumi também mostra um sorriso, e deixa escapar um suspiro de alívio.

Hikari chamando a atenção: Droga, o sistema de transformação dos braceletes não desligou por causa da explosão.

Tatsumi: O que?

Hikari: O sistema foi desligado remotamente. Alguém conseguiu acessar o sistema da Central Base de fora.

Tatsumi: Você pode deixar os braceletes funcionais novamente. Algo me diz que vão precisar.

Hikari: Farei isso o mais rápido que puder.

GALPÃO ABANDONADO - PARTE BAIXA DA CIDADE DE NET CITY

Ryu e Kumiko acabam de passar pelo portal e o mesmo se fecha, deixando no galpão apenas Hioity, Maique e Reiko, acompanhados do misterioso homem que até o presente momento não havia revelado sua identidade.

Hioity: Espero que eles voltem rápido.

Ao terminar de proferir tais palavras, do outro lado do galpão uma pequena ventania começa e em um determinado ponto, abre-se um portal. Os três ficam em alerta frente ao portal que acabara de se abrir, deixando o homem logo atrás deles. De dentro do portal saí caminhando vagarosamente a ameaçadora Feiticeira Dimensional Morgana. A mesma trazia em sua mão esquerda seu cetro, e em sua mão direita a bola de cristal que flutuava sobre ela.

Hioity: Morgana!

Reiko: Você!!

Morgana: Então foi aqui que vocês se esconderam? Eu sabia que Zandor falharia em destruí-los. Vocês são muito escorregadios. Mas não se preocupem, eu vou tratar de acabar com vocês três, e depois, esmagar os outros dois seja lá pra onde eles foram!!

Maique: Você realmente acha que vai ser fácil assim?

Morgana sorri com o canto de sua boca: ATAQUEM!!!

Ao terminar de gritar a palavra, um portal atrás dela aparece, por ele passam diversos Espectros que passam por ela e avançam pra cima dos guardiões.

DIMENSÃO NEMEZIA

O solo desta dimensão era composto de terra e muito mato, um matagal que chegava a atingir a altura de seus joelhos. Em volta, morros também forrados com uma leve vegetação. A cor do mato e vegetação lembravam matos secos da dimensão da terra. O vento soprava forte e o céu era branco sem nenhum sinal de azul ou nuvem como o da terra. A kilometros a frente de onde Ryu e Kumiko haviam surgido, uma montanha, a mesma montanha da qual o misterioso homem havia informado de que King Force estava soterrado.

Ryu apontando para frente: King Force deve estar lá!

Kumiko: Melhor começarmos a andar se quisermos chegar lá antes do Zandor atacar a Terra.

Kumiko passa por Ryu e começa a seguir o caminho. Ryu começa a caminhar logo atrás dela. Por alguns minutos, eles caminham em silêncio por entre o matagal seco na altura de seus joelhos. Ouvia-se naquela dimensão apenas o barulho do vento que já não estava tão forte quanto quando Ryu, aqui nesta mesma dimensão, enfrentou Metarabolt. Os dois seguem caminhando e Ryu então resolve quebrar o silêncio.

Ryu: Eu posso te fazer uma pergunta?

Kumiko: Não!

Ryu: Porque você ficou?

Kumiko para e se vira para Ryu: O que?

Ryu: Porque você ficou? Quer dizer, você poderia ter ido embora naquela noite, mas você resolveu ficar. Por que?

Kumiko: Tirando o fato de que o Tatsumi ameaçou me jogar na prisão?

Ryu: Nós dois sabemos que isso não ia segurar você. Falando sério. Por que ficou?

Kumiko, percebendo que não conseguiria escapar das questões colocadas por seu amigo, e visto que eles precisavam continuar andando pra chegar a montanha a frente, respira fundo e então começa se explicar.

Kumiko: Meu pai foi um grande ladrão, o melhor no ramo. Ele tinha uma equipe que trabalhava com ele. Um dia em um roubo que eles armaram…

Kumiko muda seu semblante do tão comum “não me importo” para um semblante triste. Falar daquilo realmente a trazia lembranças dolorosas.

Kumiko: Um da equipe falhou e meu pai, na tentativa de ajudá-lo eles acabaram provocando a morte da minha mãe que trabalhava junto com ele. Depois daquele dia meu pai nunca mais foi o mesmo. Eu devia ter sei lá, seis anos quando tudo aconteceu. Desde então meu pai sempre nos disse, que equipes não são legais, que equipes matam você. Ele sempre nos ensinou que estar em equipe seria assinar nossas sentenças de morte e que só poderíamos contar com nós mesmos, eu ele e meu irmão.

Ryu: Então é por isso que você dizia que trabalhar em equipe era ruim?

Kumiko: Quando me encontrei com vocês eu tinha uma visão, a que meu pai sempre deu pra mim, mas eu vi com os meus próprios olhos, que talvez, tudo que meu pai me ensinou sobre equipes a minha vida toda, talvez não fosse verdade. Eu quis tirar minhas próprias conclusões. Eu precisava saber se o que meu pai pregou pra mim a vida toda era uma verdade absoluta, e eu vi que não era, pelo menos não no nosso caso.

Ryu: Seu pai deve ter sido um grande homem que apenas se entristeceu por perder a pessoa que ele tanto amava.

Kumiko: E quando ele morreu, eu prometi que cuidaria do meu irmão, que sempre estaríamos juntos…

Kumiko se vira de costas para Ryu para que o mesmo não visse uma lágrima que escorria de seus olhos.

Kumiko: Eu quis ficar por mim mesma, mas tinha uma promessa a cumprir que era cuidar do meu irmão. Como não sabia onde ele estava, eu achei que pudesse encontrá-lo mais rápido usando os recursos das empresas Mitsubasa, e ainda ver por mim mesma se estar em uma equipe me destruiria, ou acrescentaria algo em minha vida.

Ela se vira novamente para Ryu limpando as lágrimas dos olhos com a manga da jaqueta preta que usava.

Kumiko: E quando percebi que aquele miserável do Tatsumi tinha mentido pra mim sobre ter encontrado meu irmão, eu fiquei muito irritada. Eu quis...eu quis…

Ryu: Kumiko, eu te entendo. Entendo mesmo e Deus sabe que eu seria o último no mundo a dizer isso, mas… Acho que, você deveria dar um pouco de crédito ao Tatsumi.

Kumiko: Está defendendo aquele canalha. Eu devia era ter batido mais naquela cara de pal.

Ryu: Eu só to dizendo que, da forma maluca e deturpada que ele veja a situação, ele talvez tenha razão.

Kumiko: Agora sou eu que não to te entendendo. Você sempre foi o primeiro a criticá-lo, a bater de frente com ele, a agora ta defendendo ele. Por que?

Ryu: Talvez, ele realmente quisesse manter seu irmão seguro até isso acabar. Além do mais, você acha que trazer seu irmão pra essa confusão que virou sua vida, vai ajudá-lo?

Kumiko: Eu...eu…

Ryu se aproxima e coloca a mão direita sobre o ombro direito da amiga.

Ryu: Você mesma disse que o Tatsumi achou seu irmão, então ele está seguro. Eu não to dizendo pra você pedir perdão pro Tatsumi. Só..conversa com ele.

Kumiko limpa mais uma vez uma outra lágrima que caiu de seu olho e em seguida balança a cabeça positivamente aceitando enfim os argumentos de Ryu.

Kumiko sorrindo: Você mudou, mudou muito Ryu. Eu acho que foi pra melhor. Se contar pra alguém que me viu chorar, eu te mato.

Ryu sorri: Nossa!

Kumiko: O que foi?

Ryu: Até que você tem um belo sorriso. Devia usá-lo mais vezes.

Nesse momento, depois de terminar de proferir as palavras, uma pequena explosão acontece.

Kumiko e Ryu: AAARRRRRRGGGGGHHHHHH!!!

Os dois vão ao chão em meio a vegetação seca e morta daquela dimensão. Ryu rapidamente se levanta e corre para ajudar Kumiko.

Ryu: Kumiko, você está bem?

Kumiko: Eu to. Mas o que…?

Sua pergunta antes de ser terminada já tinha uma resposta. A metros de distância, a frente deles, vinha caminhando vagarosamente, com sua espada em mãos, um inimigo já conhecido dos dois, um que em especial, eles já não viam a algum tempo.

Ryu: Metarabolt!

Então Destrus estava certo. Vocês estavam vivos.

Kumiko: Como nos encontrou?

Metarabolt dando mais alguns passos a frente: Depois que vocês abriram o portal na dimensão da terra, não foi difícil rastreá-los. E como vocês vieram por livre e espontânea vontade até aqui em Nemesia, acredito que estejam procurando alguma coisa. Mas, seja lá o que for, não sairão daqui com vida.

Ryu fala baixo a kumiko: Que estranho, é o Metarabolt que este em minha frente, mas não parece o mesmo de antes. Kumiko, vamos atacá-lo ao mesmo tempo, quando eu chegar perto dele, avance até a montanha a frente e encontre o King Force.

Kumiko: OK!

Metarabolt: Preparem-se.

Ryu: Agora!!

Os dois correm na direção de Metarabolt que faz o mesmo em direção a eles. Ryu da um salto armando um soco que ele desfere contra o imponente inimigo que segura sua mão contendo o ataque. Nesse instante, Kumiko aproveita o momento e passa por ele. Metarabolt então gira sua espada segurando-a de forma invertida, e com o cabo, da um golpe no estômago de Ryu que com o impacto é arremessado a metros de distância rolando pelo matagal seco. Metarabolt então se vira para Kumiko que já havia tomado uma certa distância, aponta seu braço na direção dela, e de baixo do seu pulso, de dentro de sua armadura, sai uma espécie de cabo com uma ponta de um metal bem afiado, que vai na direção da garota e envolve seu pescoço obrigando-a a parar, e com um tranco, ele a derruba de costas no chão. Trazendo para dentro de seu pulso o cabo de volta, ele a puxa junto. Quando ela chega próxima dele, ele a pega pelo pescoço e a arremessa na direção de Ryu que estava se levantando. Ela cai em cima do amigo e os dois vão ao chão novamente.

Kumiko se levantando: Arghh!! Mas o que foi isso?

Ryu se levantando: Ele está diferente. Não possuía esse tipo de ataque antes.

Metarabolt: Já que vocês querem saber, eu vou lhes contar. Eu, Metarabolt recebí uma nova chance dada a mim por Destrus, que me tornou um Metarabolt melhorado. Mesmo que pudessem usar seus poderes, não seriam capazes de me derrotar, hahahaahhaha!!

GALPÃO ABANDONADO - PARTE BAIXA DA CIDADE DE NET CITY

Enquanto isso, na dimensão da terra, Hioity, Maique e Reiko tentam conter o ataque surpresa de Morgana, e nesse momento, eles enfrentam uma quantidade significativa de Espectros.

Hioity defende o soco de um Espectro e com o outro braço desfere outro soco que lança o soldado por cima de um barril vazio ali parado. Outro soldado vem em sua direção mas ele se abaixa desferindo uma rasteira no mesmo que caí de costas violentamente no chão. Outros dois soldados desferem socos ao mesmo tempo, mas Hioity dá uma mortal para trás, pousa, se impulsiona para frente desferindo dois socos ao mesmo tempo, um em cada soldado. Os dois soldados das trevas voam para trás batendo em uma pilha de paletes que se espalham com o impacto dos corpos dos dois.

Maique por sua vez sobe uma escadaria de metal que leva a uma plataforma que atravessa de ponta a ponta o galpão. Na escada ele da um soco no estômago de um soldado e puxa em sua direção fazendo-o rolar pela escada e se chocar com outros dois soldados que subiam atrás, Maique corre chegando a plataforma onde mais soldados o esperavam. O primeiro tenta dar um soco no guardião que desvia, arqueia o joelho desferindo uma joelhada no estômago do mesmo. Como o soldado se arqueou para baixo com a dor, Maique salta por cima dele já desferindo um chute no peitoral de outro que vinha em seguida, e um outro soco derruba um outro soldado de cima da plataforma fazendo-o se chocar de costas no solo.

Dando um pulo por cima do soldado no chão Reiko desfere um chute no rosto de outro soldado que dá uma cambalhota no ar e bate com as costas no chão. Um outro Espectro agarra a garota pelo braço, mas ela se desvencilha, agarrando o braço do soldado torcendo-o e fazendo o mesmo dar uma cambalhota no ar e bater com suas costas no chão também, em seguida gira o corpo dando uma braçada em mais um soldado que voa batendo em uma pilastra de metal e indo ao chão. Reiko então em meio a toda a confusão dirige seu olhar para Morgana que estava ali com seu cetro e sua bola de cristal em mãos, observando a batalha.

Reiko: VOCÊ!!! VAI PAGAR PELO QUE FEZ DA OUTRA VEZ.

Ela então corre pra cima de Morgana e salta armando um soco visando atingi-la, porém Morgana apenas movimenta seu cetro, e no ar, é como se Reiko batesse em uma barreira de vidro que impulsiona seu corpo para trás fazendo-a  voar pelo espaço. A garota cai por cima de uma pilha de outros barris que se espalham com impacto do corpo dela, alguns inclusive caindo por cima dela.

Maique em cima da plataforma, presencia Reiko cair, gira o corpo dando uma voadora em um último espectro que cai no chão da plataforma.

Maique: Reiko, aguenta aí.

Maique pula da plataforma em direção a Morgana que movimenta seu cetro mais uma vez criando uma espécie de controle da gravidade em volta do herói que tem seu corpo projetada pelo galpão chocando-se contra uma grade que se desprende de suas dobradiças. A grade se choca com o chão sujo com o impacto do corpo de Maique que cai por cima dela.

Hioity dá uma cambalhota no chão escapando de dois Espectros e salta na direção de Morgana também. Porém a mesma movimenta o braço com o cetro em mãos fazendo o corpo dele voar pelo galpão, bater com a costa nas barras da plataforma acima e em seguida despencar com violência por cima de uma pilha de caixas que também se espalham pelo local com o impacto do corpo do guardião que fica se retorcendo de dor no chão.

Morgana então se vira para o homem misterioso que a pouco ajudou os Force Five.

Morgana: Então, você é uma nova peça no jogo hein? Foi você que ajudou os Force Five quando o Robô Force explodiu. Me diga quem é você?

???????: Desculpe minha senhora, mas eu não gosto de falar da minha vida no primeiro encontro.

Morgana: Seja lá que você for, vai morrer.

Morgana aponta sua bola de cristal na direção do homem que dá passos para trás já prevendo o que viria. Hioity de um lado, tentava se levantar do chão, Maique e Reiko em pontos diferentes do galpão, no chão, ainda tentavam se levantar também. Morgana com a bola apontada para o misterioso homem, começa a dar passos em sua direção.

Morgana: Morra!!

Uma poderosa energia emana da bola de cristal e vai em direção ao Misterioso homem. Os três guardiões, buscando suas últimas forças, se levantam e correm na direção do homem para alcançá-lo antes do ataque de morgana. Quando eles chegam próximos, uma grande explosão acontece dentro do galpão levantando muita fumaça e poeira que se espalha pelo local.

Morgana: Muito bem! Três dos Force Five não existem mais.

Vários focos de incêndios se espalhavam pelo chão. A fumaça foi se dissipando aos poucos e quando a fumaça finalmente se dispersa…

blackbluepink.png

Morgana incrédula: Ainda vivos.

CENTRAL BASE ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Hikari dava pulos de alegria enquanto Tatsumi passava a mão pela testa respirando aliviado. Assistindo a tudo que acontecia naquele momento, Hikari, em uma manobra digna de uma conhecedora da tecnologia dimensional, conseguiu no último segundo religar os braceletes e ainda transformar Hioity, Maique e Reiko em Force Five, tudo remotamente.

Tatsumi: parabéns Hikari. Foi no último segundo.

Hikari: Eu cheguei a pensar que não conseguiria ajudá-los a tempo. Mas graças a Deus deu tudo certo.

Hikari e Tatsumi se voltam para o telão.

Hikari: Agora eles tem uma chance.

GALPÃO ABANDONADO - PARTE BAIXA DA CIDADE DE NET CITY

Pink Force: Nós conseguimos nos transformar!!

Black Force: Provavelmente isso deve ser coisa da Hikari.

Blue Force: Me lembra de pagar uma pizza pra ela.

Os três então se posicionam fazendo frente a feiticeira dimensional.

Morgana: Miseráveis!!

Os três avançam contra Morgana, ela então solta seu cetro que voa sozinho, controlado por ela, contra os três guardiões. O cetro gira como se fosse uma hélice passando pelos tres e provocando cortes em seus corpos que provocam explosões.

Os Três: AAAAAARRRGGGHHHH!!

Eles caem no chão, o cetro voa pelo galpão fazendo a volta e iniciando outro ataque, passando por Blue Force…

Blue Force: AAARRRGGGHHH!!!

...por Black Force

Black Force: AAAARRRRRGGGHHH!!!

….e por Pink Force.

Pink Force: AAARRRGGGGGHHH!!!

Os três vão ao chão novamente enquanto o cetro volta para a mão de Morgana. Ela então estica seu braço com a bola de cristal que brilha e dispara um raio que voa na direção dos três provocando uma grande explosão levando os corpos deles pro ar….

Os Três: AAAAAAAAAAARRRGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!!!

Eles caem no chão contorcendo-se com as dores dos ataques de Morgana.

Morgana: Ham!! Vocês já estão a um passo do fim. Eu nem preciso me esforçar para derrotá-los. ESPECTROS ATAQUEM!!

Mais uma leva de Espectros passa por Morgana e avançam contra os três Force Five, enquanto Morgana, a feiticeira dimensional vai dando passos para trás, adentrando um portal e desaparecendo.

Os Três Force Five se levantam e partem pra cima dos Espectros com todas as forças que ainda possuem.

DIMENSÃO NEMEZIA

Metarabolt parte pra cima de Ryu e Kumiko, com sua espada ele desfere um ataque de cima para baixo, Ryu se esquiva para um lado enquanto Kumiko se esquiva para outro. Ryu então desfere um chute que é prontamente defendido pela mão vazia do Guerreiro das Trevas, Kumiko desfere um soco que metarabolt defende com a parte plana da lâmina de sua espada, ele inverte a espada de forma a segurá-la com a lâmina para baixo e com o cabo, acerta o estômago de Ryu novamente que é arremessado para trás batendo suas costas no chão, em seguida, rapidamente com uma cotovelada acerta o estômago da guardiã amarela que inclina seu corpo para frente, recebendo uma joelhada de Metarabolt fazendo o corpo dela ser arremessado para trás também batendo com as costas no chão. Ryu se levanta e avança antes que Metarabolt arme um novo ataque contra Kumiko que se contorcia de dor no chão. Desfere uma voadora frontal mas Metarabolt se afasta flutuando para trás. Ryu não se dá por vencido e avança novamente desferindo um outro soco que é defendido pelo Guerreiro, desfere outro, e mais outro que também são bloqueados. Metarabolt segura seu braço puxando-o para perto enquanto arqueia o joelho e com ele atinge em cheio Ryu. A onda de choque gerada é tão forte que Ryu acaba cuspindo um pouco de sangue, e recebendo mais um soco do guerreiro das Trevas, agora um guerreiro melhorado, Ryu voa para trás caindo em meio ao matagal seco e rolando pelo chão com as mãos no estômago

Kumiko já recuperada se levanta e avança contra o seu atual oponente já desferindo uma voadora que Meterabolt não tem nenhuma dificuldade para se esquivar, em seguida, insistindo no ataque ele se abaixa girando o corpo e desferindo uma rasteira, que Metarabolt apenas ergue o pé evitando-a, ao mesmo tempo que Kumiko se levanta desferindo outro soco que Metarabolt bloqueia apenas com a mão. Ela fica forçando seu punho contra as mãos dele que nem ao menos esboça esforço.

Kumiko: Sai do nosso caminho.

Metarabolt: Você está brincando comigo. Acha que isso é o suficiente pra me enfrentar em minha atual situação?

Ele larga a mão da garota, gira o corpo ao mesmo tempo em que estica o braço e com as costas da mão fechada, acerta o rosto da garota que atingida, gira várias vezes no ar bate violentamente no chão rolando pelo local.

Metarabolt: ***EXPLOSÃO VULCÃNICA***

As bolas de fogo são lançadas em direção a Kumiko provocando grandes explosões ao redor dela, e algumas até atingem seu corpo fazendo-a voar pelo ar e cair violentamente no chão. A garota fica ali se retorcendo com a dor dos ferimentos provocados pelo ataque de Metarabolt.

Ryu tentando se levantar: Kumiko… Seu desgraçado, vem lutar comigo!!

Metarabolt crava sua espada no chão e caminha em direção a Ryu. Ao conseguir se levantar o guardião atinge o peito do inimigo que bate em seu braço forçando-o para baixo e agarra seu pescoço.

Ryu: Arrghh...seu...miserável!

Metarabolt: Sabe Ryu Ogawa, eu estava pensando. Eu e você temos uma história pra terminar, mas depois que você me derrotou aqui em Nemesia, você nunca mais me levou a sério, daí eu pensei: “Por que, porque ele não luta comigo em uma luta digna até o fim?”, e então eu entendi. Você havia crescido como guardião, como guerreiro, e eu, como um Guerreiro das Trevas havia me defasado. E então, para restituir a minha honra, eu não seria capaz de fazê-lo da forma que eu estava. Destrus veio a mim e me ofereceu poder, um poder que eu jamais havia sentido em meu corpo antes. Mas não só o meu corpo ficou mais forte, mas minha mente se abriu. Eu fiquei mais poderoso de corpo, mente e alma hahahaaa!!

Ryu da golpes no braço do guerreiro das trevas tentando se desvencilhar, em vão.

Ryu: No fim..você sempre será derrotado por nós, sempre!!

Metarabolt: Sério?

Metarabolt puxa mais pra perto o rosto de Ryu Ogawa ficando com ele olho a olho.

Metarabolt: Sabe Ryu, eu acho que você nunca me levou a sério, porque eu não significava nenhum risco pra você, e você não tinha nenhum motivo pra querer me ver morto, mas aí eu pensei...E se eu tira-se alguém de você.

Metarabolt pronuncia suas palavras demoníacas olhando para Kumiko que se retorcia no chão tentando em vão, se levantar. Ryu sentiu algo que jamais sentira antes, nunca temeu por sua vida, nunca temeu o inimigo, mas ali, estava começando a se desenrolar uma situação que envolvia algo que ele temia mais do que a própria morte, a morte de um amigo, a morte de uma pessoa que ele ama. E neste momento, seu corpo congela, seus olhos se arregalam demonstrando para o inimigo, que ele entendeu o recado. Tão logo Metarabolt percebeu o medo em seus olhos, ele segura Ryu pelo colarinho enquanto desfere um, dois, três, quatro fortes socos no rosto do guardião, respira, e depois desfere outro, e mais outro e mais outro soco no rosto do guardião. Metarabolt apenas o solta e isso foi o suficiente para Ryu ir ao chão com o rosto todo machucado.

Kumiko se arrastando: Ry...Ryuu!!

Metarabolt se vira para ela, começa a caminhar vagarosamente, em seu caminho retira a espada do chão segurando-a com o intuito de atacar.

Ryu tentando se levantar: Seu...seu maldito...deixa ela em paz...Eu vou te matar...EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

Metarabolt caminhando: Eu estou contando com todo esse ódio. Agora, toda vez que me enfrentar como Red Force, você vai lutar comigo até um de nós morrer! Vai se lembrar que deixou uma pessoa importante pra você morrer, e vai querer se vingar.

Kumiko consegue com muito custo ficar de pé. Ryu se levanta também com muito esforço. Metarabolt arma o golpe com a espada para atingir a garota que mal consegue ficar de pé. Medo, adrenalina, vontade ou seja lá o que lhe deu forças, Ryu disparou a correr na direção dos dois. Metarabolt arma o ataque com a espada, Ryu corre desesperadamente. Kumiko que conseguiu ficar de pé, acabou ficando a mercê do inimigo.

Ryu: NÃOOOOOO!!!!

Metarabolt: Você está fazendo um favor ao seu amigo. Ele será um guerreiro melhor depois de te ver morrer.

Kumiko: Vai...vai...VAI PRO INFERNO!!

A lâmina avança contra o corpo da garota em um movimento retilíneo, até que um filete de sangue atinge seu rosto. Ela fica parada sem entender o que aconteceu. Metarabolt percebe que não tinha atingido seu objetivo e a cena que vê o impressiona.

Kumiko: Ry...Ryu!!

Metarabolt: Desgraçado, sempre atrapalhando meus planos.

Ryu estava sorrindo, ele estava entre Metarabolt e Kumiko, e a espada de Metarabolt estava cravada em seu estômago atravessada. Do lado de suas costas a lâmina pingava sangue vermelho no mato morto e seco da dimensão de Nemesia. Kumiko, não percebeu quando Ryu entrou em sua frente.

Metarabolt puxa a lâmina esguichando mais sangue pelo solo da dimensão, e o corpo de Ryu tombou de costas sobre o corpo de Kumiko que o abraça e cai sentada no chão enquanto ele cai por cima de seu colo.

Kumiko: Ryu...Por que? Por que fez isso?

Ryu, olhando para os olhos da garota, com as últimas forças responde.

Ryu: Você….você...não tem que encontrar...seu irmão? Eu não podia deixar você quebrar a promessa...que fez ao seu pai...

Ryu sorri para amiga, em seguida sua mão tomba ao chão sem vida, e seus olhos se fecham. Nos braços de Kumiko, Ryu para de respirar…

Kumiko chorando: Ryu..não….acorda Ryu..RYUUUUU!!! NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Metarabolt: Isso não estava nos planos. Eu queria lutar com ele até que um de nós morresse, mas em batalha. Mas já que isso aconteceu, só me resta acabar com os Force Five um por um, começando por você!

Kumiko, ainda abraçada ao amigo imóvel no chão percebe o avanço do guerreiro das trevas. Desesperada, sem forças, e sem saber o que fazer...ela grita com todo ódio que sentia em seu coração naquele momento.

Kumiko: NÃO...SAI DAQUI...FICA LONGE DELE...FICA LONGE DELE!!!

Metarabolt: Prepare-se Yellow Force!!

Kumiko: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

O grito de Kumiko foi tão alto que gerou um eco que percorreu toda a extensão da dimensão até alcançar o pico da montanha, a qual era objetivo dos dois chegar. Algumas espécies primitivas de animais alados voaram partindo do pico da montanha assustados com alguma coisa. Algo na montanha estava se movendo. A montanha balançou.

Metarabolt olhou para trás: Mas o que é isso?

De repente a montanha se parte ao meio com uma explosão, pedras rolam por ela, as terras se abrem gerando declives por toda a extensão da montanha. Muita fumaça se gerou naquele lugar agora partido como uma porta de duas partes que se abre ao meio. Um silêncio absurdo tomou conta do local. Kumiko observava com os olhos arregalados sem saber o que esperar. Metarabolt estava atento ao que provavelmente estava prestes a sair dali até que…. Som de passos que mais pareciam passos de titãs, começou a ecoar. O som estava cada vez mais alto demonstrando que seja lá o que vinha dali estava se aproximando. Até que saindo da fumaça um gigante ser metálico se revela.
King-Force.png

Kumiko: Então...é ele…

Metarabolt: Mas o que é isso?

UMA DIMENSÃO QUALQUER

Dentro de um complexo onde Zandoriam estava sendo recarregado, Grégor e Tritus caminham em direção a Zandor que admirava seu robô estático ali, conectado a um monte de cabos de energia.

Grégor: Zandoriam já está completamente carregado.

Tritus: Os sistemas de Zandoriam detectou um portal se abrindo na Dimensão da terra. Isso só pode significar que os Guerreiros das Trevas resolveram quebrar a trégua e atacar passando por cima da gente.

Grégor: Ou que os Force Five, ainda estão vivos.

Zandor olhando para Zandoriam: Ainda que esse seja o caso, eles não podem fazer nada sem o Robô Force. Preparem-se. Vamos partir para a dimensão da terra!!

Ao serem salvos pelo misterioso homem e descobrirem que ainda possuiam uma chance de derrotar Zandoriam, os Force Five se lançam em uma busca ao King Force, porém, ao partirem para dimensão de Nemesia, Ryu e Kumiko caem nas mãos de Metarabolt e Ryu acaba perdendo a vida para protegê-la. Enquanto isso na terra, Black Blue e Pink lutam contra os Espectros de morgana. Zandor está prestes a atacar a terra com Zandoriam prometendo destruir tudo. Mas...o que será dos Force Five? Eles conseguirão sair dessa situação desesperadora?

CONTINUA>>

0 Comentarios: