domingo, 6 de agosto de 2017

PLANET CAST #17 - VAMOS FALAR DE SPACE SQUAD!!


Fala galerinha do Planet Satsus!! Estamos de volta com o Planet Cast depois de mais de um ano de hiato. E nesse Cast temos a participação de Gilson Andrade, Maique Dull, Daniel Lana, João Silva do grupo Kamen Riders Unidos e claro, eu!! Vamos falar do filme que alastrou comentários e boatos pela tokunet antes de sua estréia, e quando chegou aqui sem legenda, explodiu mentes por todo o pais, mas que quando a legenda chegou, dividiu opiniões. Teremos um verdadeiro debate, regado a muito humor com toda essa galera.

Então clique no Player e seja muito bem vindo ao Planet Cast o Retorno. Não deixe de visitar a página do nosso convidado João Silva.

Fiquem com Deus e até a proxima.

Pagina do participante João Silva
https://www.facebook.com/groups/Kamen Riders Unidos





12 comentários:

  1. Otimo Cast Rodrigo e Galerá e muito divertido,
    Pra mim um ator perfeito pra um novo jiban pra mim e o
    kamen rider drive

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, numero e grau. Inclusive quando Drive saiu, foi justamente de Jiban que eu lembrei!! Obrigado por curtir o Cast!!

    ResponderExcluir
  3. um cast com selo Akira de qualidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amigos do Planetsatsus! Parabéns pelo cast! Sensacional!!! Só fera nos comentários! Gilson (abração, Brother) no estilo "Pedro de Lara" kkk... o ranzinza da turma kkk... ri demais kkk... ficou show de bola!!!

    ResponderExcluir
  5. O que eu achei do filme...

    PARTE 01 (expectativa vs realidade): gostei muito! Nota 8! Esse tipo de produção japonesa sempre foi voltada para o público infanto juvenil. Fato! Então, para nós que hoje somos adultos (não temos mais a idade de quando assistíamos na Manchete) assistir a um filme com tamanha intensidade foi uma grata surpresa!

    ResponderExcluir
  6. PARTE 02 (os heróis): como a galera bem disse, a personalidade de cada membro dos Dekaranger foi respeitada!Aliás, como amadureceu como policial o Ban (Deka Red), não é mesmo? Comparando desde o primeiro episódio da série regular, com o desenvolver da história, com os finais etc, tivemos um crescimento e amadurecimento notório e muito bacana do personagem. Sobre o Geki, ele foi meio que "suavizado". Mas, para uma interação entre Super Sentai e Metal Hero, alguém teria que se modificar. E é mais fácil alterar um (Gavan) do que todos os Dekaranger.

    ResponderExcluir
  7. PARTE 03 (Lars): mostrou uma crueldade e poder que o antigo Macgaren jamais exibiu! Sobre a origem do novo Macgaren, poderíamos ter várias explicações, tais como, o aumento da energia negativa no universo. Satan Goss explicou na série Jaspion que ele e o Macgaren são seres mutantes que surgem atrás do acúmulo de energia negativa no universo. Logo, alegar que essa "energia" voltou a se acumular possibilitando o ressurgimento dos seres mutantes seria fácil. Ou dizer que a Kilza não era a única ou não foi a única bruxa espacial do universo. Logo, alguém mais poderia conhecer as técnicas de ressurreição. Enfim... o sadismo, covardia e maldade de Lars me agradaram. Vilão "bom", tem que fazer maldades! E ele fez!

    ResponderExcluir
  8. PARTE 04 (Benikiba): outra mais forte do que a sua antecessora. A atriz desempenhou bem o seu papel. Sobre a origem, a Toei não é do tipo de caprichar em "amarração" de história de séries kkk. Ela poderia dar mil explicações!E ainda vai explicar mais sobre a personagem, uma vez que, teremos continuação. Pensando aqui rapidamente, ela pode ser parente ou discípula da primeira, Benikiba pode ser um título ou graduação etc, enfim... desculpas não faltarão kkk

    ResponderExcluir
  9. PARTE 05 (Satan Goss): um personagem tão bom, que pra mim, não foi bem aproveitado! Por isso, não dei nota 10 ao filme. Tantas coisas bacanas para serem exploradas como os mechas dos Dekaranger para uma batalha contra o poderoso vilão e nada!A finalização poderia ser como foi à la Shaider e/ou Spielvan, mas uma "batalhazinha" entre Dolu e os mechas de Dekaranger vs Satan Goss seria bacana!Afinal, um SUPER Sentai só é SUPER por causa dos mechas gigantes!Eles não poderiam ficar de fora! Quem sabe em um outro filme.

    ResponderExcluir
  10. PARTE 06 (Jaspion/heróis mostrados no fim/expectativa para o próximo filme): Jaspion, realmente, era o nome dele. Mas, a Toei pode mudar isso para um título? Pode e eu não duvido kkk... O Tarzan já teria os seus trinta e poucos (32 anos, mais precisamente). Será que a Toei não gostaria de apostar em um ator mais jovem para explorar a imagem por mais anos?Sendo assim, o Tarzan seria o mestre, o tutor ou apenas amigo do novo jaspion, sei lá.Ele pode aparacer no próximo filme? Não sabemos!A Toei não fechou as portas e nem deu falsas expectativas sobre ele. É aguardar. Os heróis que apareceram no fim irão todos aparecer? Não dá pra dizer, pois a comandante do gavan disse que tem uma lista de POSSÍVEIS e que caberia ao Geki escolher quais deles usar. Então, nenhum deles está "dentro", ainda!A expectativa para um próximo filme é grande e as possibilidades, também, já que a Toei não confirmou, mas, também, não excluiu ninguém! É aguardar.

    ResponderExcluir
  11. PARTE 07_FINAL: Ótimo filme! Têm furos de enredo? Têm, mas não é a primeira e nem a única série tokusatsu a ter. Série, perfeitamente, "amarrada" e que explique, logicamente, TODOS os acontecimentos eu nunca assisti kkk. E creio que não será dessa vez. Têm coisas que não são "lógicas", mas têm que rolar para dar o charme e o peso às cenas. Monstro esperando os robôs se unirem, esperando heróis se apresentarem, é Jaspion aparecendo atrás do gavan etc etc. É o charme da coisa kkk.

    ResponderExcluir