ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE - EP 17


A CHEGADA DO ROBÔ.

Nos episódios anteriores de Esquadrão Dimensional Force Five:

Kumiko descobre sobre a mentira de Tatsumi, que tinha encontrado seu irmão, mas do contrário do que havia prometido a ela, não a comunicou com medo de que a guardiã pudesse abandonar a equipe em detrimento de seu irmão, sua única família. Em meio a tudo isso, Zandor descobre Zandoriam, uma incrível máquina de destruição e ataca a dimensão das Trevas, mas ao ser impedido por Destrus, parte para a dimensão de Argós, onde trava uma pesada batalha contra Robo Force e os Force Five. Infelizmente, Robo Force é derrotado pelo poder de Zandoriam, mas os Force Five são salvos por um homem misterioso que lhes diz que é possível encontrar uma nova máquina ainda mais poderosa que Robo Force, na dimensão de Nemesia. Porém, apenas dois deles devem ir.

Ryu e Kumiko vão até Nemesia onde são atacados por Metarabolt, agora diferente, mais poderoso e com uma personalidade mais maléfica do que antes. Enquanto isso, Morgana, desobedecendo as ordens de Destrus, ataca os Force Five que graças a Hikari, em um último momento, conseguem se transformar para lutar. Em Nemesia, para defender Kumiko, Ryu morre nas mãos de Metarabolt.

E agora, o que acontecerá com nossos Guardiões Dimensionais?

Fiquem agora com mais um episódio de Esquadrão Dimensional Force Five.



Kumiko estava no chão segurando fortemente o corpo do amigo, imóvel e sem vida. Metarabolt, com sua personalidade alterada, e mais forte do nos últimos embates que teve com os Force Five aproxima-se mais e mais com sua espada nas mãos pronto para aniquilar Kumiko, derrotando assim dois Force Five.

Kumiko: NÃO...SAI DAQUI...FICA LONGE DELE...FICA LONGE DELE!!!

Metarabolt: Prepare-se Yellow Force!!

Metarabolt ergue sua espada para desferir o golpe derradeiros quando...

Kumiko: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

O grito de Kumiko foi tão alto que gerou um eco que percorreu toda a extensão da dimensão até alcançar o pico da montanha, a qual era objetivo dos dois chegarem. Algumas espécies primitivas de animais alados voaram partindo do pico da montanha assustados com alguma coisa. Algo na montanha estava se movendo. A montanha balançou.

Metarabolt olhou para trás: Mas o que é isso?

De repente a montanha se parte ao meio com uma explosão, pedras rolam por ela, as terras se abrem gerando declives por toda a extensão da montanha. Muita fumaça se gerou naquele lugar agora partido como uma porta de duas partes que se abre ao meio. Um silêncio absurdo tomou conta do local. Kumiko observava com os olhos arregalados sem saber o que esperar. Metarabolt estava atento ao que provavelmente estava prestes a sair dali até que…. Som de passos que mais pareciam passos de titãs, começou a ecoar. O som estava cada vez mais alto demonstrando que seja lá o que vinha dali estava se aproximando. Até que saindo da fumaça um gigante ser metálico se revela.

Metarabolth olha para aquela gigantesca estrutura metálica que se aproximava cada vez mais do local onde estavam. Para cada passo dado pelo gigante Robô, o local estremecia. Kumiko no chão, ainda abraçada ao corpo imóvel de Ryu, como se pudesse protegê-lo de qualquer perigo na esperança que de uma hora para outra ele abrisse os olhos novamente, também encarava a grande máquina sem saber o que esperar.

Metarabolt levanta sua lâmina girando-a no ar e gerando uma grande quantidade de energia que ele se prepara para jogar contra o grande Titã.

Metarabolt: Miseráveis, então foi isso que vocês vieram buscar aqui. mas eu tratarei de acabar com isso de uma vez por todas.

O guerreiro das trevas lança sua energia contra o corpo metálico do que ele já julgava ser um inimigo, ou uma arma que pudesse ser usada contra ele num futuro próximo. A energia de Metarabolt, lançada de baixo para cima, explode no peitoral do Robô sem surtir um mínimo efeito. O Robô continuava dando passos à frente. Foram apenas mais alguns passos até que o Robô King Force parasse na frente dos três personagens ali no solo de Nemesia. Como um ser superior que era, manifestando vontade própria o Robô fecha seu punho,  inclina seu tronco para baixo e balançando seu braço de um lado para outro, atinge Metarabolt com as costas das mãos. O vilão se sente atingido por uma parede de aço que o arremessa a metros de distância afastando-o de Kumiko e Ryu. O corpo do guerreiro das trevas bate no solo de Nemesia, é impulsionado pelo impacto do solo, sobe ao ar e bate novamente chocando-se mais uma vez com o solo e se arrastando por metros até bater em uma grande rocha, que com o impacto do corpo dele, explode em milhares de pedaços de pedregulhos e poeira para todo o lado. Se fosse antes, provavelmente o vilão teria sido desintegrado tamanha a força do impacto recebido, porém, agora, melhorado por algo que Destrus tenha feito a seu corpo, Metarabolt, ainda que cambaleante, se levanta.

Metarabolt dizendo a si mesmo: Robô maldito!! maldita Yellow Force. Red Force está morto, e meu ódio será direcionado ao restante dos Force Five. Ainda nos veremos!!

Metarabolt abre um portal logo atrás dele e o ultrapassa para o outro lado abandonando Nemesia. O portal em seguida se fecha.

Kumiko, ali com o corpo de Ryu sobre seu colo, ainda apreensiva, sem saber o que esperar, abraça o amigo ainda mais forte, na intenção de protegê-lo. O Robô então abre sua mão novamente, inclina-se na direção dos dois e desce seu braço fechando Kumiko e Ryu em seu punho. O Robô levanta sua mão colocando-a aberta próximo de seu rosto agora com Kumiko e Ryu na palma dela. O Robô fecha sua mão novamente sem que o movimento esmague os dois terráqueos e, ao fechá-la, uma luz branca é gerada ofuscando por um leve tempo os olhos da guardiã que leva o braço a frente do rosto, retirando-o em seguida assim que o efeito ofuscante passa. Ao abrir os olhos e olhar ao redor, ela enxerga apenas branco, em um espaço que aparentemente parecia infinito, apenas abaixo dela, uma extensão branca que parecia ser o chão ou algo sólido que servia como tal. Não havia nada acima dela, nada ao redor, apenas branco. Ela deita Ryu bem devagar naquele local e lentamente se levanta ainda tentando entender o que estava acontecendo, até que algo, um conglomerado de energia de cor amarelada começa a se formar a sua frente, logo, essa energia começa a assumir uma forma física materializando a frente dela o que ela reconheceu como sendo, um guardião.

Yellow-Force_homem.png

Kumiko: O que está acontecendo?

Tristan: Como vai Kumiko? Que bom que você está bem! O meu nome é Tristan.

Kumiko estranhando: Mas...eu não estou entendendo. Você..é igual a mim. Claro com a exceção da saia mas…, é igual a mim.

O guardião que se materializou na frente da guardiã da alguns passos parando próxima a ela.

Tristan: Sim! Como pode ver, as cores são relativamente muito usadas nos uniformes dos guardiões, eu por uma coincidência do destino, do seu destino no caso, uso o amarelo, assim como você.

Kumiko: Onde nós estamos?

Tristan: Digamos que esse seja uma espécie de campo dimensional criado pelo King Force para que a inteligência artificial dele, ou seja, eu, pudesse se comunicar com você.

Kumiko: Você é uma inteligência artificial?

Tristan: Sim, err...mais ou menos. É difícil de explicar, mas eu vou tentar.

Kumiko: Eu não tenho tempo pra explicações. Eu preciso levar o King Force para a terra, e usá-lo contra um Robô destruidor chamado Zandoriam! Meus amigos estão lá me esperando, e eles estão correndo perigo a cada minuto que eu passo aqui.
Tristan: Eu sei de tudo isso, aliás, foi graças aos seus sentimentos, que o King Force despertou e saiu de dentro daquela montanha. A muito tempo, na grande guerra, um cientista criou essa arma de destruição, a que você chama de Zandorian. Era preciso criar um Robô que pudesse detê-lo caso esse monstro aparecesse ameaçando a paz nas dimensões.

Kumiko se aproxima do guardião com um olhar de revoltada.

Kumiko: Qual parte você não entendeu que eu não tenho tempo?

O guardião coloca a mão direita a frente com a palma para cima sinalizando para que a garota parasse por ali mesmo.

Tristan: Eu entendo seu ponto e sua revolta, por isso quero que você me escute. Quando King Force estava pronto, precisavamos garantir que ele não fosse tomado pelas forças do mal, e então tivemos uma ideia. Vincular ao King Force o espírito e o poder de um guardião unificando King Force ao poder de sua vida. Um guardião teria que abrir mão de sua vida e se sacrificar para vincular sua vida ao Robô através da tecnologia até então desenvolvida pelo cientista. Eu, tristan, me sacrifiquei para garantir que King Force, caso fosse encontrado por alguém com índole má, pudesse decidir por si só não ceder ao poder maligno. Com isso, desenvolvesse essa inteligência artificial que você vê a sua frente. Eu uni minha vida e meu poder a tecnologia do King Force.

Kumiko se irritando: Eu não entendo no que essa história toda me ajuda.

Kumiko nervosa, continua a descarregar no guardião toda sua frustração.

Kumiko apontando para Ryu no chão: O meu amigo ali, está morto. Ele morreu pra me proteger, para que eu pudesse encontrar você, ou King Force, ou seja lá o que vocês forem. Eu estou dizendo que meus amigos estão na terra correndo perigo de vida esperando eu voltar com um Robô gigante que um homem misterioso nos disse que poderia nos salvar, e você insiste em ficar me contando história.

O guardião amarelo passa por ela indo até Ryu e se ajoelha perante o corpo dele. Ele então coloca a mão sobre a cabeça do guardião desfalecido.

Tristan: Você prestou a atenção quando eu disse que para que King Force pudesse ter uma inteligência artificial que possibilita-se que ele decidisse por si só não perecer ao poder do mal, um guardião precisou se sacrificar doando seu poder de vida ao Robô?

Kumiko se aproxima dando a volta pelo corpo de Ryu, se ajoelhando perante ele e puxando-o para seu colo novamente, ela olha para o amigo morto em seus braços e direciona novamente seu olhar para o guardião. Com os olhos lacrimejando, ela segue com sua pressa e teimosia.

Kumiko: Eu ouvi!! E no que isso me ajuda nesse momento?

Tristan: O King Force estava adormecido esse tempo todo esperando ser despertado. Ele interagiu com os seus sentimentos, e agora que ele despertou, ele deve cumprir a um propósito muito maior. A minha missão acaba aqui.

Kumiko: Como assim?

Tristan: O King Force não precisa mais de mim como inteligência artificial, não precisa mais de um guardião para se unificar a ele, porque ele terá cinco guardiões que lutarão ao lado dele.

Kumiko: O que?

Tristan: Agora minha vida será direcionada a seu amigo para que ele continue o legado dos guardiões ao lado de você e dos outros.

Neste momento, o guardião que estava na frente de Kumiko, com a mão sobre a testa de Ryu, começa a se transformar novamente em um conglomerado de energia amarela brilhando intensamente. A luz vai ficando cada vez mais intensa, enquanto Kumiko leva o braço ao rosto protegendo-se da intensa claridade. Enfim, o local todo branco desaparece. Quando Kumiko abre novamente os olhos, estava sobre a gigantesca palma de King Force, agora imóvel sem sua inteligência artificial que havia desaparecido.

Kumiko: Mas o que aconteceu?

De repente, Ryu arregala os olhos, se levanta puxando o ar para dentro de seus pulmões como se tentasse respirar uma quantidade gigantesca de ar. Sentando-se a frente de Kumiko, que surpresa, ficou estática vendo o amigo voltar dos mortos, Ryu a cada respiração, ia voltando a sua cor normal. Estava vivo.

Kumiko surpresa: Ry...Ryu!! Você tá vivo!

Um misto de alívio e alegria toma conta do coração duro da garota que se joga nos braços do amigo abraçando-o com força. Mais lágrimas descem de seus olhos molhando seu rosto.

Ryu estranhando a atitude da amiga: Nossa!! Mas o que foi isso?

Kumiko ainda abraçada a ele: Seu idiota maluco!! Você tá vivo!! VOCÊ TÁ VIVO!!!!

Ela então se solta dos braços de Ryu e lhe desfere um tapa no rosto.

Kumiko furiosa: Seu idiota!! Nunca mais...Nunca mais pense em morrer. Você entendeu? Você é o líder dessa equipe e não tem esse direito!!

Ryu sorrindo: Claro!! Pode deixar! Eu acho rsrs!

Os dois então se levantam e olham para o rosto metálico do gigantesco Robô agora imóvel.

Ryu: Não está se movendo mais.

Kumiko: A força de vida que ele possuía, e que fazia com que ele se move-se por si só, foi transferida pra você, por isso você está vivo. Agora, teremos que controlar o King Force assim como controlamos o Robo Force. E garantir que essa máquina seja sempre usada para o bem.

Ryu: Então vamos. Nossos amigos estão nos esperando.


DIMENSÃO DAS TREVAS - FORTALEZA NEGRA

Morgana, a Feiticeira Dimensional acaba de sair de dentro de um portal direto para dentro do grande salão, onde, em seu trono, Destrus a esperava. O líder dos guerreiros das trevas estava sério e a primeira vista, repudiava a atitude de Morgana de tomar a frente atacando os Force Five, inclusive passando por cima de suas primeiras ordens.

Destrus: Eu não disse a você que ficaríamos parados assistindo o desenrolar dos acontecimentos?

Morgana inclina-se em reverência: Sim você disse, porém julguei necessário averiguar de perto qual era a nossa verdadeira situação, e descobri algo.

Destrus: Espero que o que tenha a me dizer seja importante. Do contrário….

Morgana interrompe Destrus: Nós temos uma nova peça no jogo.

Destrus: Como é?

Morgana: Isso mesmo que o senhor ouviu. Os Force Five não só estão vivos, como foram salvos por um outro homem, um que desconhecemos, mas que aparentemente, parece saber muito sobre as dimensões e tecnologia dimensional. Provavelmente, ele é mais um sobrevivente da guerra, assim como nós e Victor.

Destrus se encosta novamente em seu trono e sorri.

Destrus: Então agora, a vontade de ver como isso tudo vai terminar ficou ainda maior. Será que com sua bola de cristal você me possibilitaria assistir o andamento dos acontecimentos?

Morgana: Claro senhor!


DIMENSÃO DA TERRA - GALPÃO ABANDONADO - PARTE BAIXA DA
CIDADE DE NET CITY

Enquanto isso, na dimensão da,terra, em um galpão abandonado na parte baixa da cidade, Black, Blue e Pink Force seguem lutando contra uma leva de Espectros, soldados nascidos do próprio solo da dimensão das trevas e que seguem as ordens dos guerreiros das trevas.

Black Force, após uma explosão, salta com suas duas Blasters em mãos atirando contra uma dezena de Espectros a sua frente. Os Espectros vão sendo atingidos um após o outro pelos lasers disparado das armas do Guardião Negro e caindo pelo chão do galpão. Black Force pousa, dando uma cambalhota pelo chão, se levanta e já defende com uma das armas o soco de um Espectro, enquanto aponta sua arma da mão direita e dispara contra outro que vinha em sua direção. Ele gira o corpo desferindo uma voadora que acerta dois soldados de uma vez jogando-os contra um barril vazio ali parado, gira o corpo mais uma vez abrindo os braços e disparando os lasers das blasters em duas direções diferentes ao mesmo tempo, atingindo mais dois Espectros, um em cada flanco. Ele olha para cima na plataforma do galpão que o atravessava de um lado para o outro. Os Espectros saltam ao mesmo tempo para cima de Black Force que une suas duas armas em uma só formando seu mini canhão, que ele aponta para os inimigos e…

Black Force: ****BLACK BLASTER CANNON****

Os soldados explodem no ar no meio do caminho enquanto Black Force se vira de costas para eles.

Do outro lado do galpão Pink Force usa seu arco para defender o soco de um Espectro enquanto estica sua perna jogando-a para trás e atingindo o peitoral de outro que vinha por trás. O Espectro em questão voa metros batendo no solo empoeirado do galpão. Ela então gira o corpo e com o braço esticado, acerta a ponta do arco no rosto do Espectro que a atacou primeiro, o mesmo, dá uma cambalhota no ar e bate com as costas no solo. Um grupo de cinco soldados se reúnem a frente dela e lançam contra a guardiã rosa suas adagas. Pink imediatamente flutua para trás em grande velocidade enquanto as adagas batem no chão a frente dela e explodem, ela então dá uma mortal para trás e pousa em cima de uma pilha de Barris, em seguida se impulsiona ganhando o espaço aéreo do recinto e arma seu ataque.

Pink Force: ****PINK TEMPESTADE DE FLECHAS*****

Um flecha é disparada de seu arco, durante o percurso, a flecha se multiplica várias vezes e como uma chuva de flechas lasers, atingem os soldados que vão explodindo um após o outro. O último soldado explode quando Pink Force pousa leve no chão com seu arco em mãos.

Em outro ponto, em um local que parecia mais um labirinto montado com barris velhos e enferrujados que aparentavam em algum momento, terem armazenado algum tipo de produto químico, Blue Force, com seu Force Pant, lutava contra mais uma leva de soldados. Ele salta pra cima de um dos barris desferindo um soco com seu pant em um dos soldados que saltava pra cima dele, em seguida ele salta do barril dando um rolamento no chão e desferindo uma rasteira em outro soldado das trevas que cai imediatamente. Com um soco no estômago do inimigo ele o finaliza. Mais soldados armados com adagas partem para cima dele, e em um primeiro ataque de cima para baixo Blue Force se esquiva, um segundo ataque de outro Espectro e ele se esquiva mais uma vez, os soldados o cercam e Blue Force começa a desferir socos com seu pánt ao mesmo tempo em que gira seu corpo atingindo rapidamente todos os soldados a sua volta, ele então salta reto para o ar e…

Blue Force: ***BLUE FORCE PANT***

Ele desce do ar armando um soco e ao pousar, ele atinge o solo. O impacto do soco é tão grande que todos os soldados, graças a pressão do ar e junto com todos os velhos barris, são projetados para diversos lados do galpão caindo por todos os cantos. Blue então da uma mortal para trás pousando em outro espaço de onde podia ter a visão de todos os soldados espalhados pelo chão e ataca novamente antes que os inimigos tivessem a chance de se recuperar.

Blue Force: ****BLUE ONDAS RELÂMPAGO***

Ele começa a dar vários socos no ar, para frente, gerando ondas de energia em formato de relâmpagos que voam na direção dos inimigos e ao atingí-los, faz com que todos explodam imediatamente, enquanto Blue se vira de costas esperando que a explosão se dissipe. os outros dois se unem a ele.

Black Force: Estão todos bem?

Blue Force: Sim! Essa foi mole. Mas a velha da Morgana escapou.

Pink Force olhando em volta: Não foi só ela que escapou. O Homem misterioso também sumiu.

Nesse momento, um outro portal se abre e mais uma leva de Espectros saem de dentro dele, armados com suas adagas e parando na frente dos guardiões.

Black Force: Mas que droga! Eles não acabam!

Blue Force: Não temos tempo pra ficar aqui lutando com esses caras.

Black Force: Ryu e Kumiko devem voltar logo. Vamos acabar logo com isso.

Os três desmaterializam suas armas principais, logo em seguida, ao mesmo tempo, levam a mão a lado esquerdo do cinturão e uma pequena luz materializa suas sabres. Eles passam a mão pela lâmina tornando-as lâminas laser.

Pink Force: Apenas três de nós é o suficiente pra gerar uma quantidade de energia que elimine esses Espectros de uma vez por todas.

Black Force: Vamos lá.

Ao comando de Black Force, os três com suas lâmina laser correm lado a lado convertendo seus corpos em bolhas de energia de suas respectivas cores, em seguida as três bolhas se unem formando uma bolha de energia ainda maior que atravessa literalmente, e em uma velocidade impressionante, os corpos, um a um de todos os Espectros a frente deles. Uma gigantesca explosão dentro do galpão é causada enquanto os três materializam-se novamente em sua forma física, pousando seus corpos em solo enquanto a explosão, pouco a pouco, vai se dissipando.

NET CITY - OUTRO PONTO DA CIDADE

Já era manhã na cidade de Net City. As pessoas começavam a seguir o ritmo de suas vidas. As ruas estavam repletas de carros de pessoas que precisavam chegar ao trabalho, pais que precisavam chegar às escolas com suas crianças e jovens que precisavam ir a faculdades. Todos caminhavam pelas ruas, viadutos, estações de metrô, imaginando ser aquele, mais um dia típico de correria em suas vidas. Mas algo de muito ruim estava prestes a acontecer.


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

****PORTAL ABERTO****
****PORTAL ABERTO****
****PORTAL ABERTO****
****PORTAL ABERTO****

Hikari, assistente pessoal, amiga, secretária e companheira das muitas batalhas travadas por Tatsumi Mitsubasa dentro das empresas, corria de uma lado para o outro da sala central da Central Base digitando códigos em computadores e coletando informações sobre o perigo que se aproximava de nossa dimensão. Tatsumi, inquieto, apenas conseguia acompanhá-la com os olhos enquanto a garota ia para lá e pra cá.

Tatsumi: Hikari, diga alguma coisa. O que está acontecendo?

Hikari para perante um dos monitores, que ao abrir as imagens de perigo, mostram o céu azul daquela manhã, e em meio a imensidão azul, um ponto de energia branco que chama a atenção.

Hikari aflita: É um portal, e é grande.

Tatsumi: Então Zandor está vindo a terra com Zandoriam!

Tatsumi, ao perceber o que estava por vir, sai correndo deixando a sala central, e em seguida, a Central Base.

Hikari: Mas o que será que ele pretende fazer?

NET CITY - OUTRO PONTO DA CIDADE

As pessoas, curiosamente começam a se aglomerar pelas ruas e calçadas, os carros começam a parar nas pontes e avenidas e seus motoristas saem dos veículos, todos procurando entender o que era aquela forma que cada vez mais se aproximava. Quando percebem aquela estrutura de ferro gigantesca cada vez mais próxima do solo, já era tarde demais. Zandoriam pousa no solo da cidade de Net City violentamente. O impacto de seu pouso levanta uma imensa cortina de poeira e diversos pedaços de pedregulhos que se espalham pelo ar e começam a cair como chuva por todos os lados daquele local atingindo carros e pessoas. A gritaria foi generalizada e o caos se instaurou. As pessoas começam a correr na direção contrária ao Robô, desesperadas, tropeçando umas sobre as outras. Em cima dos viadutos, os motoristas abandonam os carros retirando suas crianças e correndo também para longe em desespero.

Dentro da cabine de Zandoriam, a gigantesca máquina do mal, estavam nos controles, um pouco mais a frente do lado esquerdo, Grégor, e do lado direito Tritus. No centro dos controles, Zandor.

Zandor: Vejam!! Vejam como correm!! Mal sabem que não podem fugir de seus destinos. Gregor, Tritus. Dessa vez, estão liberados. Esmague todos os terráqueos até que não sobre nenhum para contar a história. Matem todos!!

Grégor e Tritus: Sim senhor!!

Com os movimentos certos nos controles de Zandoriam, Grégor e Tritus abrem do lado de fora da máquina uma comporta na altura do peitoral metálico revelando um conjunto de diversas saídas de mísseis que são disparados em várias direções. Os mísseis em grande velocidade começam a atingir topos de prédios por todo o local naquela parte da cidade e um deles voa em direção a um viaduto ali próximo explodindo a estrutura e derrubando uma boa parte de seu meio. Os destroços dos prédios e da ponte começam a cair por todas as partes, inclusive esmagando carros e atingindo pessoas que tentavam correr e se proteger como podiam. Mais mísseis são disparados e um outro prédio mais distante naquele quarteirão tem um boa parte de sua estrutura trazida abaixo com o impacto. As pessoas continuavam correndo e em meio a multidão, Black, Blue e Pink Force correm em sentido contrário a elas buscando se aproximar de Zandoriam o máximo que podem, mas quando percebem o cenário de destruição param sua corrida.

Black Force: Meu Deus!! Temos que tentar ajudar essas pessoas.

Pink Force: Olhem em volta quanto estrago esse monstro está causando.

Blue Force: Pessoal, vamos nos separar e tentar ajudar o máximo de pessoas que nós conseguirmos.

Todos: OK!!

Os quatro se separam e Black Force, em seu caminho já encontra uma situação de perigo. Um carro completamente esmagado por um pedaço de estrutura de algum prédio, a mãe estava do lado de fora, no chão tentando se arrastar para o carro onde, era possível ver um bebê, em sua cadeirinha de segurança no banco de trás, preso ao cinto, graças a um milagre, no único lugar onde o impacto da grande parede de concreto não esmagou a lataria. As chamas se alastravam pelo local quando Black percebe um vazamento de combustível do veículo esmagado sob um grande rocha de concreto. As chamas se espalham muito rápido e chegam ao carro. Black Force corre o mais rápido que pode e converte seu corpo em uma bolha de energia que voa na direção do carro. As chamas alcançam o tanque de combustivel do veiculo e uma explosão acontece. De repente, de dentro das chamas uma bolha de energia surge pousando metros de distância do local, em uma escadaria. A bolha de energia se dissipa revelando o corpo de Black com o bebê em seu braço esquerdo e a mãe dele agarrada em seus ombros, os dois a salvo.

Black Force olha para a criança que sorri lindamente de volta para o guardião!

Mãe: Muito obrigada!! Muito obrigada.

Black entrega a criança aos braços da mãe.

Black Force: Você tem que sair daqui imediatamente. Vá para o mais longe que puder.

O guardião negro sai correndo deixando a mãe e o bebê a salvo.

Em outro ponto, um grupo de pessoas cercados por paredes e paredes de destroços de prédios estavam prestes a morrerem sufocadas com tanta fumaça e poeira sem terem como se locomover pois eram impedidas pelas grandes estruturas em sua volta. Porém, em um determinado momento uma das grandes estruturas de concreto se esfarela graças ao golpe do pant de Blue Force.

Blue Force: Vocês todos, depressa, sigam por aqui.

As pessoas se levantam imediatamente e saem correndo pelo caminho que Blue Force indicou.

Na ponte que foi explodida por um dos mísseis, um senhor estava pendurado em uma das extremidades prestes a cair no vão criado pela explosão. Abaixo dele, uma grande quantidade de ferros pontudos e retorcidos. Se caísse, consequentemente encontraria a morte. Sem conseguir se segurar, o homem perde suas forças e despenca de cima da extremidade da ponte para baixo, quando é agarrado no ar por Pink Force que sobe a extensão da ponte e pousa lá em cima, já longe da extremidade comprometida.

Homem: Ó Meu Deus!! Você me salvou!! Muito Obrigado!! Muito Obrigado!!

Pink Force: Tem que sair daqui!! Vá embora rápido!!

Os três Force Five saltam de seus pontos em específico pousando todos em meio a destruição causada por Zandoriam, já mais próximos de seu inimigo.

Black Force: Temos que chamar a atenção dele. Vamos ganhar tempo até Ryu e Kumiko voltarem!!

Black Force manifesta suas Blasters mais uma vez juntando suas armas uma a outra criando novamente seu mini canhão.

Black Force: ****BLACK BLASTER CANNON****

Ele aponta para a gigantesca estrutura de metal no meio da cidade e dispara com todo seu poder em cima do Robô, porém, o tiro explode nas costas de Zandoriam mas não lhe causa um mínimo arranhão. Ainda assim, foi o bastante para chamar a atenção da máquina de destruição que se vira dando passos pesados, na direção dos guardiões.

Zandor: Force Five!! Então estão vivos!!! Mas isso não será problema. Com Zandoriam recarregado, as chances de vocês é zero. Quando acabar com vocês, Victor será o próximo.

Movimentando os controles de Zandoriam, Zandor comanda os lasers ópticos que se desprendem dos olhos do Robô e voa para baixo na direção dos heróis. O impacto do raio provoca mais uma grande explosão…

Todos: AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHH!!!!!!

Os corpos dos três são lançados pelo ar. Black force cai por cima do destroço de um carro batendo violentamente contra o teto do veículo e indo ao chão. Blue Force choca seu corpo contra uma pilha de destroços de concreto enquanto Pink Force se choca contra uma parede gigante de concreto e rola até encontrar o solo. No chão os três se contorcem com a dor provocada pelo ataque que sofreram ficando a mercê de Zandoriam que prepara-se para dar o golpe de misericórdia.

O punho direito do Robô Zandoriam se retrai para dentro e em seguida revela sua lâmina com sua base presa no pulso. O Robô arma o ataque que decidirá de uma vez por todas o vencedor desse impasse, porém…

Um portal gigantesco se abre nos céus de Net City e uma figura, também gigante e metálica vem descendo em queda livre até que pousa violentamente no solo da cidade estremecendo aquele local. Mais do que rapidamente o novo jogador em campo desfere uma poderosa braçada no peitoral de Zandoriam. O impacto do golpe é tão poderoso que Zandoriam da dois ou três passos para trás antes de se desequilibrar e cair por cima do que restava de um prédio ali próximo despedaçando a estrutura de concreto com o peso de seu corpo e encontrando o chão. O gigante que atacou Zandoriam se levanta por completo e agora, é possível vê-lo por inteiro.

King-Force.png

Black se levantando: Mas….isso é!!!


CENTRAL BASE - ABAIXO DO PRÉDIO SEDE DAS INDÚSTRIAS MITSUBASA

Dentro da central base, Hikari não podia acreditar no que via pela tela.

Hikari: Isso é…?

A porta da sala central se abre e um homem usando um sobre tudo, e uma máscara que aparentava ser uma máscara de gás, com sua voz sintetizada se mostra.

????????: O King Force parece estar em ponto de bala pra batalha não acha?.

Hikari se virando: Então, você voltou a dimensão da terra?

???????: Sim, eu voltei, e me parece que foi bem a tempo de ajudar.

Hikari: É bom vê-lo de novo!!


NET CITY - OUTRO PONTO DA CIDADE

O Robô então leva sua mão até os três ali em meio aos escombros e os pegam, assim como antes pegou em sua palma Ryu e Kumiko, e os colocam em seu ombro. Dali, os três Force Five encontram o caminho para a cabine adentrando-a. O local era basicamente semelhante a cabine do Robo Force. Exatamente com o mesmo designer. No controlo central já estavam sentados Red Force e no banco de trás a esquerda, Yellow Force.

Red Force: E ai pessoal!! Vocês esperaram muito?

Yellow Force: O que acham de devolvermos ao Zandor na mesma moeda?

Red Force: Pessoal. Apresento a vocês o nosso mais novo parceiro, o King Force!!

Blue Force se sentando: Agora sim!!! Falou minha língua!

Black Force  se sentando: É bom ter vocês de volta. Vamos com tudo!!

Pink Force se sentando: Vamos usar nossas chances e partir pra cima dele com tudo que temos!

Do outro lado, em meio a um fumaceiro de poeira, Zandoriam se levanta armado com sua lâmina e pronto para o ataque.

Zandor: Seus miseráveis Force Five! Então encontraram uma nova arma pra tentar me parar. Mas prestem muita atenção. Dessa vez, eu me certificarei que não reste nem poeira da existência de vocês. Todos vocês devem morrer aqui hoje.

Red Force: Zandor seu miserável!! Com King Force ao nosso lado, não temos nada a temer. Hoje eu acabo com você!

Red Force move o controle do King Force preparando-o para o ataque.

Red Force: ***VAMOS LÁ!!****

Todos: OK!!

Na Dimensão da terra, finalmente a derradeira batalha entre zandor e Force Five está para acontecer, Zandor tem Zandoriam com Força total, porém, os Force Five com o espírito e confiança renovados, prometem acabar com o reino de terror e destruição. Neste momento, Tatsumi Mitsubasa corre na direção do local da batalha, enquanto o homem misterioso, agora, aparentemente sendo reconhecido por Hikari, entra na central Base. Será o King Force capaz de sobrepujar o poder de Zandoriam e vencê-lo?

Lutem ESQUADRÃO DIMENSIONAL FORCE FIVE!!!

Está colecionando?
Faça Download dos Episodios.



0 Comentarios: