Nossos Mais Sinceros Votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.


Fala galerinha do Planet Satsus. Como vão?

Nós não podíamos deixar de escrever alguma coisa pra agradecer a todos vocês que acessaram o grupo Planet Satsus esse ano. Todos vocês que esperaram projetos serem concluídos mesmo tendo os projetos disponíveis em outros blogs e ainda assim baixaram conosco.

Quantos não foram os momentos difíceis, os desafios, os parceiros que se foram e os novos parceiros que chegaram. Quantas vezes vocês fizeram a diferença, nos auxiliaram, nos deram força pra mantermos nossa determinação e fé nos trabalhos que viemos executando esse ano todo.

Nos aqui do grupo Planet Satsus, sempre estivemos dispostos a fazer o máximo e o melhor para vocês, e em busca disso, nós sorrimos, discutimos, concordamos, discordamos entre outras coisas, mas sempre tivemos como o objetivo final, o usuário(vocês) e o Tokusatsu.

Nesse fim de 2017 e inicio de 2018, queremos agradecer a todos vocês, nossos parceiros planetários pela força e pela paciência.

O Planet Satsus para suas atividades por hora, mas volta em 2018 com novos projetos exclusivos, mais PodCasts, tanto PlanetCast como FanFic Cast. Mais FanFics exclusivas para o Planet Satsus, mais animes e se Deus quiser, continuaremos mantendo nossos grandes parceiros.

Esperamos que todos tenham um ótimo final de ano, e que em 2018 continuem fazendo o que nossos amados heróis nipônicos sempre fazem independente das dificuldades, continuar lutando.

Sinam-se todos abraçados. Um ótimo final de ano para vocês e todas as famílias. Fiquem com Deus, e até a 2018.

0 Comentarios: