Corações Indomáveis


Peço perdão pela imensa demora na minha segunda postagem, mas tive alguns problemas um pouco mais sérios, mas que já foram resolvidos. Então, apreciem o primeiro capítulo da Fanfic...

1º O visitante Inesperado
O dia estava ensolarado. Tal bom tempo possibilitou outra patrulha por aquela região de colinas. Era mais um plantão da oficial Anne junto com o oficial Vidal, primeiro nome Alexander. O calor era grande, razão pela qual o carro estava com os vidros abertos, pois o vento, apesar de pouco, era refrescante... 

2º O Regresso de Dan 
Dois meses antes...

 O trem tinha acabado de parar na última estação. Poucas pessoas haviam descido. Um deles um homem com uma única mochila nas costas. Outra, uma chorosa jovem com uma mala que parecia ter sido arrumada às pressas....

   Grécia, setembro de 1968...
    O homem enfim havia acordado. Tinham sido três dias de febre altíssima e delírios após ele ser encontrado quase morto ali próximo. Ela logo percebeu várias coisas: ele era estrangeiro. Claramente treinado em táticas militares de salvamento...

Saudações, gente linda marota perfeita do blog! Cá estou eu, a Renata Cezimbra, que vocês podem chamar deLady Trotsky, com mais um episódio de Corações Indomáveis! Leiam, divirtam-se, comentem e sugiram coisas para a autora! Estou esperando vocês aqui e nos episódios anteriores!

Informações atualizadas
Aviso: Com exceção da sinopse, todos os aspectos serão atualizados conforme a história for avançando. No mais, leiam, divirtam-se e comentem!

5º O francês Fugitivo
Fala, pessoal lindo do Planet Satsus! Novamente é a Lady Trotsky, com o quinto capítulo de Corações Indomáveis postado e esperando para ser lido e apreciado. No entanto, já vou avisando que o atual capítulo contém cenas um pouco mais pesadas, leia-se inadequadas para menores de 18 anos, portanto, coloquei em um link do Google Docs, pois o blog é frequentado também por menores de idade.

6º A ameaça fantasma
Fala, pessoal lindo do Planet Satsus! Novamente é a Lady Trotsky, com o quinto capítulo de Corações Indomáveis postado e esperando para ser lido e apreciado.
E já vou avisando que os próximos dois capítulos (Venus in furs e Cinquenta tons de sedução) terão cenas fortes, ou seja, bastante inadequadas para menores. Portanto os mesmos serão postados em Google Docs.

7º Venus in Furs
Fala, gente linda do blog, é de novo a Lady Trotsky! Vindo com um novo post de episódio de fanfic!
Novamente postando em um documento do Google porque definitivamente as cenas desse capítulo são altamente inadequadas para menores de dezoito anos...


8º O lobo que vive em mim
Fala, gente linda desse blog! É a Lady Trotsky com mais um capítulo da fanfic Corações Indomáveis, dessa vez narrado em primeira pessoa.

9º A solução Final
Fala, gente linda do Planet Satsus, novamente é a Lady Trotsky com mais um episódio da fanfic "Corações Indomáveis", esperando francamente que apreciem.
No episódio anterior de Corações Indomáveis: Ainda ajudando a Interpol na missão de desbaratar uma quadrilha de tráfico humano, Amagi depara-se com uma antiga amiga e esse reencontro lhe reservou grande surpresa. Algo que o faz repensar muito acerca de sua vida.

10º A mãe do monstro.
Fala, galera linda do Planet Satsus, é a Lady Trotsky chegando com mais um capítulo de Corações Indomáveis! Espero que gostem e apreciem MUITO!
No episódio anterior: Dan Moroboshi tem grande conflito com o capitão Kiriyama e a oficial alemã Ilsa em razão da investigação da quadrilha de tráfico humano. E Olga Gorisaki se vê tentando dar um novo rumo à sua vida. 

11º 50 tons de sedução.

Oi, minha gente linda do Planet Satsus! Sentiram falta da fanfic? Espero que sim, porque voltei com tudo em cima dela!E antes que sigam para a leitura, peço desculpas se não postei antes, mas meu pc precisou de um sério conserto e ficou fora por pelo menos duas semanas.




 

0 comentários:

Postar um comentário